yogodoshi 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2007 É o seguinte, sou programador de um site. Já trabalho pra esse site tem uns meses mas agora eles arrumaram um patrocínio e vão me pagar uma bolsa para continuar como programador deles. Eu queria saber como faço pra fazer tipo um contrato com eles e também pra poder provar que eu já tenho esse tipo de experiência e talz, algo que prove que trabalhei com eles esse tempo. O dono do site está disposto a assinar, só falta saber como faço isso!Alguém tem modelos, sugestoes, ideias?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2007 Cara, Qualquer tipo de papel, assinado por ambas as partes e dizendo qual serviço será desenvolvido, já é válido dentro das LEIS. Coloque no contrato: - Seu nome completo, CPF e seu endereço completo; - Razão social do cliente, com CNPJ e endereço completo; - Duração do contrato, entrando em vigor à partir do momento que ele é assinado por ambas as partes; - Explique corretamente no contrato, qual será a sua função e qual será o benefício que a empresa vai lhe oferecer. É isso cara.! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yogodoshi 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2007 e se não for uma empresa?se for só um dono de um site o cara? colocaria apenas cpf ao inves do cnpj?vlw pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2007 e se não for uma empresa?se for só um dono de um site o cara? colocaria apenas cpf ao inves do cnpj?vlw pela ajuda!Claro, faz por CPF e RG Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yogodoshi 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2007 auheauheuaeh pq pensei que talvez por pessoa fisica não fosse valer :)vlw a ajuda!vo pensar no que escrever e dps vou postar aqui para você dar seu pitaco, tem problema? =p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2007 beleza cara, pode postar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites