Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duzão

Upgrade - Preciso de

Recommended Posts

Olá pessoal. Estou querendo fazer um upgrade no meu pc, mas gostaria que vcs opinassem na minha idéia!Não entendo muito de configurações, então o cara da loja me disse que essas especificações era boas para games:- Mb ASUS P5VDS [DDR2/PCI-E]- VGA GEF: 256/7300 PCI-E- Memória de 1Gb DDR2- HD Sata 160 Gb- P4. 3.4/4M - Duo CoreVejam o que acham e postem aqui pessoal... por favor!Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima configuração, so aconselho verificar o fabricante da memoria e que seja um pente so assim podera colocar mais um futuramente chegando a 2 Gb, para fabricante aconselho memorias da Kingston ou ate da Samsung. Agora valeria saber qual o preço que esta pagando.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal. Estou querendo fazer um upgrade no meu pc, mas gostaria que vcs opinassem na minha idéia!

Não entendo muito de configurações, então o cara da loja me disse que essas especificações era boas para games:

- Mb ASUS P5VDS [DDR2/PCI-E]

- VGA GEF: 256/7300 PCI-E Verifique se é GDDR3 OU DDR3 o desempenho triplica

- Memória de 1Gb DDR2 Sugiro 2GB. Compre uma marca boa (eu gosto das Corsair XMS)

- HD Sata 160 Gb Hoje em dia já têm SATA II que transfere 300MB/s (note que a placa mãe tem que suportar)

- P4. 3.4/4M - Duo Core Para jogos, gráficos mostram que AMD é melhor, porém eu uso Intel. Fica a sua escolha.

Vejam o que acham e postem aqui pessoal... por favor!

Valeu!

Saudações.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.