morenodcc 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 Alguém tem essa fonte? Mini 7 ou sabe de um lugar onde eu possa encontrá-la, agradeço desde já a atenção de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 Salve, Da uma procurada aqui \\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morenodcc 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 Olá amigo! Infelizmente não tem nesse site não. Esta é uma fonte para escrevermos a 7px e a escrita fica legível ainda. Caso você saiba de alguma fonte que traga o mesmo efeito por favor me ajude. veja o site da fonte Aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2003 Ae mano pega no meu host, coloquei 4 exemplo de fontes 7px para você. 7PX Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morenodcc 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2003 Ae pessoal, muito obrigado! Deu certo, valeu mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites