Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wagner Web

fórum totalmente controlado

Recommended Posts

Boa Tarde IMasters! Muito prazer estar aqui novamente falando com vocês. Estou com uma incrível dor de cabeça em minha hp. Havia colocado um Fórum do FórumNow!, é bem parecido com este, porém algumas pessoas entram e xingam, falam coisas absurdas. Até sei que isso é normal, porém queria saber onde posso encontrar um fórum que quando a pessoa insere um comentário, um e-mail vem para mim avisando para "eu autorizar" a mensagem ou não. Sabe, que nem o Guest Book do Yahoo! Geocities.Por favor, eu realmente procuro este tipo de fórum faz um bom tempo; não sei se é pelo fato de eu ainda ser inexperiente na área.Por favor...Muito obrigado à todos,Wagninho - www.mrkaos.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Ja te respondi no topico acima.So a nivel de curiosidade pq c postou duas mensagens iguais?||'s

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.Ja te respondi no topico acima.So a nivel de curiosidade pq c postou duas mensagens iguais?||'s

Hehe... É que eu ia postar na parte de Flash & Action Script, mas estou vendo que postei 2 em dúvidas gerais... foi mal.. :o Então, no Fórum Now não tem esta opção... Poxa, realmente está muito difícil encontrar... O guest book eu peguei do yahoo! geocities, que dá para autorizar antes da msg entrar, já com fórum não estou sendo muito feliz.. Se puder me ajudar ficarei muito agradecido, E valeu pelo toque do Fórum Now também... Grande abraço! Wagninho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.