Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leonardo_davi

pen tool pra texturiza

Recommended Posts

ae pessoal come'cei a usa ativamente o PS pra texturiza meus modelos mas presciso de mais tutoriais que me auxiliem com a pen tool se vcs pudesem dar uma m~ao ae vai ..eu uso ela mais na hora de trasar a selesaum tem como deixa trasnparente ?a waccon ajuda em que sentido no PS ???como posso dar um mirror em algum deseho para que copie do outro lado com compesasaum de angulos para desenhar soh um lado da figura e o outro sai idendico soh que em outro sentido ???por enquanto soh se prescisa vo posta aki mesmo(desculpe o trasntorno logo compro um teclado novo e naum generico que prescisa de drivers <_</> :(/> <_</>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como posso dar um mirror em algum deseho para que copie do outro lado com compesasaum de angulos para desenhar soh um lado da figura e o outro sai idendico soh que em outro sentido ???

Cara de suas dúvidas a única que acho q sei é essa...você desenha o q tem q desenhar dedpois duplica a camada e vai em edit / transform / flip horizontal...vê se é isso?!qualquer coisa fala aê!!Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se endendi direito, para deixar o demarcadar invisivel basta ir na paleta demarcador e clicar em um espaço vazio que o traçado do demarcador desaparece, só que ele ainda esta lá para quando você precisar.Para maiores informações dá uma procurada no fórum que para duvidas básicas sobre pen tool o fórum esta até a "boca" , agora se precisar de algo especifico é só perguntar.Tem também o tuto do insider que é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.