Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mauricio Silva

chamar um mdiform em outro mdiform

Recommended Posts

Galera!como faço para chamar um MDIFORM (parte do projeto q está numa pasta separada) em outro MDIFORM (projeto principal)? criei um espaço pra chamar ele no menu, mas não faço idéia... grato mais uma vez!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veio posso estar engando mais pelo que sei tu não pode ter dois MDIform´s pois esse espaço seria para abrir outros form´s.

Compartilhar este post

Link para o post

Claudio:tive que separar dois projetos, pq senão iria ficar confuso.mas me deram uma dica no orkut:Private Sub mdiModulo_Click() Shell "C:\Projeto\Modulo.exe", vbnormalfocusEnd Subfiz isso no projeto principal.. e foi! bastei gerar um executavel do peojeto auxiliar! mas mesmo assim, obrigado pela ajuda! e ao LCS tb! vlw os dois!

Compartilhar este post

Link para o post

Claudio:tive que separar dois projetos, pq senão iria ficar confuso.mas me deram uma dica no orkut:Private Sub mdiModulo_Click() Shell "C:\Projeto\Modulo.exe", vbnormalfocusEnd Subfiz isso no projeto principal.. e foi! bastei gerar um executavel do peojeto auxiliar! mas mesmo assim, obrigado pela ajuda! e ao LCS tb! vlw os dois!

Quer dizer, você fez dois programas, e um só vai chamar o outro... funciona, mas tem certeza que não consegueuma solução melhor para isso não??Tem certeza que não consegue utilizar somente um MDI e depois utilizar form normais??

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de você utilizar dois executaveis é o tamanho e a segurança provavelmente, tipo como levar a autenticação de um programa para o outro? Alem do mesmo formato de Menu e talz´s.fallow

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, como faço então para fazer a verificação de autenticidade? existe alguma maneira? de forma que ao instalar o projeto e executar, os EXES sejam verificados se realmente estão de acordo com o projeto..grato more one time!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.