Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sorinha

Menu Drop Down na horizontal

Recommended Posts

Olá!!!!

queria fazer um nenu parecido com o desse site [http://www.kh-2.net], só que não estou conseguindo, alguem se propoem a me ajudar, eu consigo fazer esse tipo de menu + só na vertical, na horizontal eu não consigo....

 

e alguem tbm pode me dizer, o que eu tenho que inserir no codigo para que esse tipo de menu em CSS funcione no IE?

 

Grato,

Sora.

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po cara, fazer eu n sei, mas atraves de um codigo pronto eu kbei de fazer um...e to justamente com o problema contrario do seu, preciso colocar o menu na vertical, tipo assim:menu 1menu 2menu 3_____sub menu1 (dentro do 3)___________sub menu2 (dentro do 3)menu 4ps: _ = espaco, pq aki ele nao conta mais de 1 espaçotendeu??eh assim q você sabe fazer?? e se kizer o código do meu, avisa que te passo, o meu o submenu abre embaixo ao inves de abrir do lado, agora t ensinah pra mim fika dificil =/sou novo em web 2.0...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po cara, fazer eu n sei, mas atraves de um codigo pronto eu kbei de fazer um...e to justamente com o problema contrario do seu, preciso colocar o menu na vertical, tipo assim:menu 1menu 2menu 3_____sub menu1 (dentro do 3)___________sub menu2 (dentro do 3)menu 4ps: _ = espaco, pq aki ele nao conta mais de 1 espaçotendeu??eh assim q você sabe fazer?? e se kizer o código do meu, avisa que te passo, o meu o submenu abre embaixo ao inves de abrir do lado, agora t ensinah pra mim fika dificil =/sou novo em web 2.0...

eu tbm sou novo nesse ramo, eu tneho um codigo pronto aqui pra fazer esse menu que você pediu, dá uma olhada.!!CSSul { margin: 0; padding: 0; list-style: none; width: 150px; }ul li { position: relative; }li ul { position: absolute; left: 149px; top: 0; display: none; }ul li a { display: block; text-decoration: none; color: #777; background: #fff; padding: 5px; border: 1px solid #ccc; border-bottom: 0; }ul { margin: 0; padding: 0; list-style: none; width: 150px; border-bottom: 1px solid #ccc; }li:hover ul, li.over ul { display: block; }HTML <html><head><link rel = "stylesheet" type = "text/css" href = "apren.css"/><head><body><ul id="nav"> <li><a href="#">Home</a></li> <li><a href="#">About</a> <ul> <li><a href="#">History</a></li> <li><a href="#">Team</a></li> <li><a href="#">Offices</a></li> </ul> </li> <li><a href="#">Services</a> <ul> <li><a href="#">Web Design</a></li> <li><a href="#">Internet Marketing</a></li> <li><a href="#">Hosting</a></li> <li><a href="#">Domain Names</a></li> <li><a href="#">Broadband</a></li> </ul> </li> <li><a href="#">Contact Us</a> <ul> <li><a href="#">United Kingdom</a></li> <li><a href="#">France</a></li> <li><a href="#">USA</a></li> <li><a href="#">Australia</a></li> </ul> </li> </ul></body></html>PS_Não sei por que não funciona no IE, me falaram de um codigo pra inserir no CSS que faria funcionar no IE tbm, mas não achei isso até hoje, bem, se você pode me passar o codigo pra fazer o menu como eu quero, via PM pra não ficar outro post enorme eu agreço cara!!!!to precisando mesmo!se você puder colocar uns comentarios de como funciona o codigo eu agradeço 3x mais!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.