Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Vinícius

Votação do Desafio 40 - Tema "MEU CAFÉ DA MANHÃ"

Recommended Posts

Que pena. Tivemos poucos participantes. Foram apenas 3.

Regras da Votação:

- Qualquer participante do Fórum iMasters pode votar;

- Não é permitido votar em si mesmo, ou seja, o participante deve deixar sua nota em branco;

- Não é permitido que você deixe de votar em algum participante;

- Não é permitido números quebrados na votação, como 5,7 / 8,4 / 6,1;

- Só valem notas de 5 à 10;

- Quem não votar perde a maior nota.

Ao final quem obtiver a maior número de pontos será o vencedor.

Votação:

Votação até quinta feira, dia 17 de maio de 2007, às 20:00.

Pontuação:

1º Colocado: 10 Pontos

2º Colocado: 6 pontos

3º Colocado: 2 Pontos

Mais informações em:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=180293

Número de Participantes:

Tivemos 03 participantes.

Participantes desclassificados:

Nenhum

Para facilitar a soma dos votos, copie e cole este texto abaixo no post de vocês preenchendo com a nota:

1 - levy - NOTA: [ ]

2 - gpassarelli - NOTA: [ ]

3 - Marcos Vinicius - NOTA: [ ]

OBS: Deixem para comentar as fotos após dar as notas, assim fica mais fácil para estar somando os pontos

Fotos dos Participantes:

1 - levy - http://img144.imageshack.us/my.php?image=cafewd1.jpg

2 - gpassarelli - http://farm1.static.flickr.com/206/4949753...280206150_o.jpg

3 - Marcos Vinicius - http://img48.imageshack.us/img48/499/p1020072mq4.jpg

----------

O tópico de comentários continua aberto indefinidamente, para que possamos trocar idéias.

Boa sorte e abraço a todos!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - levy - NOTA: [ 09]2 - gpassarelli - NOTA: [07 ]3 - Marcos Vinicius - NOTA: [ 08]Gostaria te ter participado deste desafio, porem como eu não tinha nenhuma foto pronta para este tema, tive que deixar assim, por que estamos com um trabalho aqui no estudio que quase não conseguimos almoçar! nosso almoço as vezes estah sendo um sanduiche, quem diria nosso café da manhã! hauhauhamas farei um esforço para participar do proximo!abraçosteh....

Compartilhar este post

Link para o post

levy - NOTA: [8]

gpassarelli - NOTA: [8]

Marcos Vinicius - NOTA: [7]

levy: iluminação 10! oq estragou, ao meu ver, foi o copo de mate, não combinou com o restante.

gpassarelli: composição 10! mas a foto parece desfocada nas bordas, e em alguns pontos o branco estourou.

Marcos Vinicius: aquele pote e oq parece ser um jornal lá no fundo não combinaram com o restante da imagem.

não pude participar principalmente por falta de tempo, faculdade não ta fácil! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post

1 - levy - NOTA: [8] - Gostei da forma como você fez o foco.2 - gpassarelli - NOTA: [8] - Caprichou nas cores, mas cortou o ovo.3 - Marcos Vinicius - NOTA: [9] - Show de bola, ótimas cores tb. E o globo de "boteco" ao fundo ficou show de bola.Pow... mas um que fiquei de fora... que vergooooonha !

Compartilhar este post

Link para o post

1 - levy - NOTA: [6]2 - gpassarelli - NOTA: [8]3 - Marcos Vinicius - NOTA: [7] Levy: A idéia é bem legal, mas a iluminacao deixou a peteca cair um pouquinho. O foco também poderia ser melhor trabalhado. De qualquer jeito, a idéia é bem interessante. gpassarelli: Gosto muito da foto, das cores e dos produtos expostos, mas um pouquinho de mudanca no enquadramento ajudaria. Alguns items foram cortados. A que mais me agrada. Marcos Vinicius: Gosto da iluminacao e das cores, mas acho que o enquadramento deixou um pouquinho a desejar. Talvéz com aquele "globo de bar" como disseram, todo dentro do enquadre, ganharia impacto. Ou deixá-lo de fora mas desfocá-lo, pra nao distrair a atencao pra longe do primeiro plano. De qualquer jeito, muito boa. Bom galera, legal a participacao!!! Parabéns a todos!! Gostaria de estar com minha camera pra participar, mas infelizmente tenho que esperar mais um pouco. Abraxx

Compartilhar este post

Link para o post

1 - levy - NOTA: [6] Gostei mt da iluminação...ficou boa...Mais achei assim...o pao tah amassado...o mate nao combinando com o resto...Ah foi oq eu achei...2 - gpassarelli - NOTA: [-]3 - Marcos Vinicius - NOTA: [7] Ate gostei mt da composição...mais achei a foto escura...=/

Compartilhar este post

Link para o post

levy - NOTA: [7]gpassarelli - NOTA: [8]Marcos Vinicius - NOTA: [9]Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

1 - levy - NOTA: [8]2 - gpassarelli - NOTA: [7]3 - Marcos Vinicius - NOTA: [5]//tirei a foto masi ñ deu tempo de postar =(

Compartilhar este post

Link para o post

Votação encerrada.O resultado para o Desafio 40 é:1º lugar: gpassarelli - 96 pontos2º lugar: Marcos Vinícius - 94 pontos3º lugar: levy - 89 pontosgpassarelli tem 48 horas pra mandar o tema para o próximo desafio.Grande abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.