Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RickSk8

Adsense !! Gostei

Recommended Posts

bom começei a trabalhar com adsense faiz pocos dias e na verdade que ta dando bons resultados.

Imagem Postada

Adsense rocks.

Pena é que parece que roubam um pouco no valor dado pelos cliques... <_<

--

Conheça o SEO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O adsense realmente é bomporém não me agradou muito nãoeu obtive cerca de 80 dollares, com mais de 180 mil visualizaçõese o amigo ai, com 14 mil visualizações conseguiu 40 dollaresmais é issoo q é bom para unspara outros nãoAtè +

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em usar o AdSense no nosso site

http:www.comercionanet.com.br

mas andei vendo por aí que o recebimento dos acessos é muito burocrático e os impostos e taxas chegam a ser abusivos...

Alguém tem uma opinião sobre o assunto??

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu tou no google ads á mais de 1 ano :P só recebi um pagamento tenho neste momento em 3 paginas, existem alternativas ao google ads entre as que destaco Adbrite que para alem dos anuncios normais, podes colocar publicidade dentro de fotos ( ideal para quem tem galerias de fotos ) , em videos, e entre outras funcionalidades que no meu ponto de vista é bem mais superior ao google, para mais podes ainda negociar e vender o espaço do teu site com outros webmasters.

Compartilhar este post

Link para o post

bom começei a trabalhar com adsense faiz pocos dias e na verdade que ta dando bons resultados.

Imagem Postada

Bom dia Rick, qual o endereço de seu site?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.