Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

C4S

Juntar dois programas em um

Recommended Posts

Boas pessoal,

Eu preciso da ajuda de algum programador pois n sei msm nada de programação.

O k ei procuro mesmo é alguem k me ajude ou explique como posso juntar dois programas(ou melhor, um programa mas com duas instancias abertas)num so e apenas clicandonum icon abra os dois programas e tenha uma imagem no fundo, visto k o programa pe mt pequeno e aparece calhas no ambiente de trabalho(nunca tem posição certa para aparecer).

Isto e para o programa Deejaysystem 5a Free que é um pequeno leitor de audio files com funcionalidades para o DJing.Ele pode ser executadoem mais de uma instanciae em cada instancia posso escolher diferentes placas de som o que faz com que o som do deck1 saia numa placa de some e entre no canal um da mesa de mistura e o deck2 saia na outra placa de som e entre na canal 2 da mesa de mistura n sendo necessario nenhum leitor de cds fisico nem um gira-disco.

Gostaria de criar um programa qua ao clicar no seu icon ele abrisse este programa em duas instancias distintas numa posição certa e com um fundo cobrir todo o ecra para parecer um leiro duplo de cd real

Alguma ideia é bem vinda aguardo resposta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro aproveite e dê uma lida nesse conteudo

http://forum.imasters.com.br/index.php?act=Help

Segundo...em asp isso que deseja é impossivel de ser feito

o que você quer é um programa pra mixar músicas, existem inumeros no mercado que são semelhantes ao que deseja. Se você não sabe nada de programação dificilmente vai encontrar alguem que faça no "amor"(de graça) pois isso envolve muito tempo e conhecimento pra desenvolver. Se deseja pagar um programador pra fazer isso avise que moverei para a área correta, se você quer aprender a programar diga a linguagem que moverei o tópico para linguagem desejada e lá alguem vai te dar os primeiros passos pra iniciar no mundo da programação

Compartilhar este post

Link para o post

BEM PENSEI K PODERIA HAVER ALGUEM K GOSTAXE DE PROGRAMAÇÃO AO PONTO DE A FAZER GRATUITAMENTE.O QUE EU KERIA N ERA UM PROGRAMA PARA MIXAR POIX IXO TENHO AOS MONTES MSM KERIA ERA JUNTAR UM LEITOR COM OUTRO NUM FUNDO MAIS AGRADAVEL K NAO O FUNDO DO WINDOWS SO IXO.OBRIGADO NA MESMA MAS JA VI QUE DAQUI N LEVO NADA LOL.ABRAÇO

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo...

Todos que participam deste forum, gostam de programação, e ajudamos a criar códigos gratuitamente, como sempre temos feito, pois o foco é tirar dúvidas e ajudar no aprendizado uns dos outros.

Porém como o jonathandj comentou, a linguagem ASP não está intimamente ligada com arquivos executáveis (.exe), é possível fazer algumas coisas usando o activex, mas mesmo assim é restrito.

Se hovesse uma maneira de fazer o que você precisa, pode ter certeza que ajudaríamos.

Volte sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.