Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cadubrrj

Costura (bordado) em vetor

Recommended Posts

Gostaria de saber se alguém sabe como fazer em bordado (costura) em vetor, simulando um logo feito em linha de costura.Há um tempo atrás vi em um site coisa semelhante mas não me recordo do endereço agora. Era bem legal, o cara pegou uma foto do Yoda e fez como se fosse um logo bordado.Alguém pode me ajudar ????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Importe a imagem, selecione a mesma va em bitmaps>criativo>mosaico e brinque a vontade se tiver outro jeito tera que ser na mao mesmo... com a ajuda de guias e com retangulos voce podera ir criando os tracados do bordado.Tente ai e poste o resultado pra nos.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado mais uma vez pela ajuda...

Testei no Corel mas me lembro q o processo q tinha visto antes era muito mais trabalhoso e o resultado foi bem diferente, podia se ver detalhadamente os fios do desenho, muito legal mesmo.

Usei o bitmap/criativo/mosaico (direita) e o bitmap/criativo/tecido (esquerda).

Seguem os resultados, coisa simples mesmo só pra ter uma idéia.

http://img329.imageshack.us/img329/4088/costurayb5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do feito com tecido, ja fiz um assim do jeito que voce queria, porem utilizei o corel pra fazer o desenho e no photoshop utilizei o filtro para bordado, dai ficou bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow mano so vi agora o seu post... posso sim mostrar o resultado chegando em casa eu entro na net e posto o trabalho, e coloco la o filtro que utilizei beleza? hj a noite to postando.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai mano nao achei aquele imagem que tinha feito anteriormente, fiz com uma imagem antiga que tinha salvo aqui:

Imagem Postada

Este fiz utilizando outro efeito com os filtros no PS:

filtro>textura>texturizador

Ou (em ingles)

filter>texture>texturizator

Agora outro efeito:

Imagem Postada

Este foi utilizada a ferramenta pra bordado:

filtro>textura>bordado

Ou(em ingles)

filter>texture>embroidered

(nao sei se traduzi certo pro inglês meu ps é em portuga)

Vale a pena criar os desenhos vetoriais no corel, illustrator ou freehand e utilizar os filtros do Photoshop pra dar uma brincada com as criações.

Se eu achar o que tinha feito antes coloco aqui beleza?

Aquele Abrasssooo!!

Compartilhar este post

Link para o post

www.moldesmodelitus.com.brA modelitu's é uma empresa especializada na criação e desenvolvimento de modelagens muito práticas, não precisando fazer cálculos para tirar os modelos do papel (é só riscar, cortar e costurar). Nossos moldes já vem prontos para serem usados.Na embalagem contém uma capa onde você encontra todos os modelos ilustrados que caracterizam com fidelidade as partes a serem costuradas assim como o produto acabado, além de informações como tipo do tecido a ser usado e "dicas" de montagem. O melhor custo-benefício do mercado, comprove!!!

Compartilhar este post

Link para o post

www.moldesmodelitus.com.brA modelitu's é uma empresa especializada na criação e desenvolvimento de modelagens muito práticas, não precisando fazer cálculos para tirar os modelos do papel (é só riscar, cortar e costurar). Nossos moldes já vem prontos para serem usados.Na embalagem contém uma capa onde você encontra todos os modelos ilustrados que caracterizam com fidelidade as partes a serem costuradas assim como o produto acabado, além de informações como tipo do tecido a ser usado e "dicas" de montagem. O melhor custo-benefício do mercado, comprove!!!

??????????????????????Flood?Bem vindo Helton Macedo ao forum não entendo como isso ira ajudar nosso colega peço que leia as Regras do Forum, pois seu post esta infringindo a:7ª Regranão leve a mal, mas nao vi nada que ajudasse nosso colega.Aquele Abrasssssoooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Peço perdão aos usuários pois não tinha a intenção de fugir as regras deste fórum pois a empresa que citei é diretamente ligada a COSTURA mas não atentei ao seu conteúdo.Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.