ppinheiro 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2007 Olá amigos,Tenho instalado um modem funcionando legal, tem tb o Cd de intalação.mas como faço pra resetar ele e criar um novo IP? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Venturin_Conceito 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2007 olá amigo, qual o modelo do seu modem?mas verifique na parte traseira do modem, normalmente entre as conecões de ernergia e rede (rj-45), existe um pequeno botão onde você terá que precionar de acordo com as instruções contidas no manual.alguns bastando apenas precionar e segurar abertado por +- 4s, em outros temos que precionar 4x....verifque no manual!!!abraços,t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ppinheiro 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2007 Olá, obrigado pela atenção.o meu modem tem sim um orifício.Moidelo D-Link 500G Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ppinheiro 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2007 Olá, obrigado pela atenção.o meu modem tem sim um orifício.Moidelo D-Link 500GOk amigo, tudo resolvido, não precisou de resetar.Obrigado, abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites