Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Venturin_Conceito

Pequenos travamentos!!!

Recommended Posts

olá amigos,depois de uma limpeza completo nos componentes, o meu micro começou a presentar estes pequenos travemos, percebidos quando estamos utilizando o mouse ou teclado...seria devido algum tipo de superaquecimento, ou apenas conflitos de IRQ?algém teria alguma dica?obrigado,t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser mau contato na Placa de Vídeo ou até mesmo memória Ram. Com que produto limpou? de que maneira? também pode ser energia estática.

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo,A limpeza foi feita da melhor maneira possível, observei tudo. Utilizei produtos destinados a tal fim, como "álcool isopropilico" na limpeza das placas, borracha na memória e "lustra-móveis" na limpeza do gabinete.Bom, até resolvei o problemas, mas confeço que não sei como. Abri o micro novamente e refiz algumas conexões.Como o mouse é USB, troquei a porta.Mas agradeço,t+

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo,A limpeza foi feita da melhor maneira possível, observei tudo. Utilizei produtos destinados a tal fim, como "álcool isopropilico" na limpeza das placas, borracha na memória e "lustra-móveis" na limpeza do gabinete.Bom, até resolvei o problemas, mas confeço que não sei como. Abri o micro novamente e refiz algumas conexões.Como o mouse é USB, troquei a porta.Mas agradeço,t+

Compartilhar este post

Link para o post

verifique se o CPU FAN está bem fixadose o seu CPU for Pentium4 ele possui um sensor que percebe se o cooler está bem fixado ou não. Quando não está fixado o PC desliga, e pelo visto não é o caso. Entretanto, verifique.se não resolver o problema vocÊ deve fazer os testes com cada compenente, ligando-os em outro PC para ver se está funcionando normalmente ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.