Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

[Tutorial] - Desbloqueio do X660

Recommended Posts

Salve gente mais um desbloqueio de celular ae, testando e ok, qq duvida ou problema utilize o forum....

 

DESBLOQUEIO DO X660!!!

Desbloqueio do X660 para todos os chips, OI, CLARO e TIM

mensagem:

Coloque o chip da operadora que você deseja usar, aparecerá Sim não registrado ou não aceito, alguma coisa assim...

 

- Tecle *#9998*3323#

- Tecle sair, então tecle 7 e seu telefone irá reiniciar e o SIM CARD será aceito.

- Ao ligar, digite *0141# e send.

- Aparecerá uma mensagem dizendo que seu aparelho foi personalizado.

- Depois aperto o menu, vá em configurações, depois em segurança, e depois em bloquear sim selecione a opção ativar, irá pedir uma senha. Digite: 00000000, ativea novamente. Digite: 00000000 e depois: 00000000 novamente.

 

Pronto está desbloqueado !!! testado e funcionou 100 %

 

Autor: Tiago Sarri http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza cara, deu tudo certo. Mas quando vou desbloquear o sim no menu segurança ele não aceita a senha 00000000, dá como senha incorreta. Tem como eu resetar a senha para a senha original? Como saio dessa? Agora o fone não aceita mais o chip original.

 

Socooooooroo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza cara, deu tudo certo. Mas quando vou desbloquear o sim no menu segurança ele não aceita a senha 00000000, dá como senha incorreta. Tem como eu resetar a senha para a senha original? Como saio dessa? Agora o fone não aceita mais o chip original.

 

Socooooooroo!!!

 

hum nao entendi, pq você foi desbloquear o sim, ja tentou fazer de novo o desbloqueio??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já sim, tentei até usar o lucifer e outro programa, mas ele não é reconhecido. O cel só abre quando ponho o chip que tava quando eu desbloqueei e não aceita mas nenhum chip! Alguém sabe como reparar a senha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.