Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

resolução da tela

Recommended Posts

pessoal preciso de um grande help. hj existe um sistema q preciso dar manutenção. o kra q fez ele fez na resolução de 1024 e se eu deixar em 800 x 600 fica horrível. eu já e fiz vários códigos para detectar a resolução do monitor e ajustar a página de acordo com a reolução. porém não está funcionando. quero q funcione como o submarino e americanas por exemplo.não queria colocar minha resolução em 800x600 e arrumar todas as telas, daria muito trabalho, até porque são muitos arquivos. quero q quando tem umaresolução a tela se ajuste automaticamente.como posso fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com um layout bem construido e bastante css

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a solução foi a que você fez...Recomendo para que não tenha tanto trabalho assim, que tenha uma página inicial e com alguma ação abra uma tela no tamanho que desejar e assim o usuário vai ser "obrigado" a usar no tamanho que você pedir...Se quiser de outro modo vai ter que ser do jeito que você está fazendo, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoal!!!

Sou novo por aki e também estou precisando desse código.

Quero fazer um site bem bacana e legal mas, justamente nessa hora de montar um banner que preencha toda a largura da página, esbarro neste problema da resolução. Espero contar com a ajuda de vocês.

Desde já agradeço.

Fui...

Compartilhar este post

Link para o post

Cria o layout baseado em medidas relativas com "%", tem muita gente que não gosta pq se atrapalha com a distribuição de componentes após o reajuste, mas se você desenvolver em 800x600, com layout centralizado da para aproveitar muito mais o espaço e você não vai precisar verificar á resolução para ajustar a página.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.