Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chico Drummer

Problema com ATLAS + Master Page

Recommended Posts

Dae GaleraEstou desenvovendo um sistema que estou usando MasterPage normalmente..agora dentro das minhas páginas filhas que herdam da master page estou usando um UPDATE PANEL do atlas..a questão esta aí: dentro do meu código HTML o VS2005 não entende nenhuma TAG do ATLAS, fica com o seguinte erro: - Error 1 Element 'ScriptManager' is not a known element. This can occur if there is a compilation error in the Web site. C:\Documents and Settings\chico\Meus documentos\Visual Studio 2005\Projects\AJAXEnabledWebSite1\Default.aspx 3 10 C:\...\AJAXEnabledWebSite1\- Error 2 Element 'UpdatePanel' is not a known element. This can occur if there is a compilation error in the Web site. C:\Documents and Settings\chico\Meus documentos\Visual Studio 2005\Projects\AJAXEnabledWebSite1\Default.aspx 5 10 C:\...\AJAXEnabledWebSite1\mas se eu mandar executar a aplicação (f5) ele executa normalmente, sem refresh, fucniona perfeitamente..o que pode ser esses erros??aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso pq estar acontecendo pq:1) A DLL do AJAX não está no diretório /bin da sua aplicação;2) você não instalou corretamente o AJAX;3) você instalou o AJAX, mas a seguinte definição não existe no início do seu código: <%@ Register Assembly="AjaxControlToolkit" Namespace="AjaxControlToolkit" TagPrefix="cc1" %>Creio que possa ser um dos casos acima.

Compartilhar este post

Link para o post

isso pq estar acontecendo pq:1) A DLL do AJAX não está no diretório /bin da sua aplicação;2) você não instalou corretamente o AJAX;3) você instalou o AJAX, mas a seguinte definição não existe no início do seu código: <%@ Register Assembly="AjaxControlToolkit" Namespace="AjaxControlToolkit" TagPrefix="cc1" %>Creio que possa ser um dos casos acima.

fala MACALeu achei o erro.... estava no web.config na seguinte linha:
<controls>				<add tagPrefix="asp" namespace="System.Web.UI" assembly="System.Web.Extensions, Version=1.0.61025.0, Culture=neutral,	  PublicKeyToken=31bf3856ad364e35"/> </controls>
alterei para:
<controls>				<add tagPrefix="AtlasToolKit" namespace="System.Web.UI" assembly="System.Web.Extensions, Version=1.0.61025.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=31bf3856ad364e35"/></controls>
troquei o tagPrefix de "asp" para "AtlasToolKit" acho que o framework se perde com os prefixos dos componentes do atlas com os do ASP...estranho..mas foi concertado..valeu pela ajuda kra...falowwww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.