Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

D-Link 500B

Recommended Posts

Visitante

Olá pessoal.Estou a procura de um tutorial passo a passo para desbloquear portas no D-Link 500B Router.Se alguém puder postar, eu agradeço.Abraço's.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe um site na internet que tem as maneiras de desbloquear as portas de qualquer roteador, porém não me lembro dele. Eu sei como desbloquear as do D-Link 500G, espero que ajude em algo:1. Abra o seu browser (use o internet explorer preferencialmente, comigo o firefox dah pau).2. Digite o endereço ip do router (normalmente 10.1.1.1) e clique enter3. Deverá aparecer uma tela de login pedindo usuario e senha. Digite "admin" para os dois campos e entre.4. Deverá aparecer todas as opções do seu roteador. Se aparecer "Services", clique nela e depois na subopção "NAT".5. Procure por uma dropbox chamada "NAT options", onde a seleção atual deve estar aparecendo "NAT Global Info". Selecione nessa caixa "NAT Rule Entry". 6. Clique em "Add". Deverá abrir uma nova tela intitulada "NAT Rule - Add", mas talvez antes ele peça usuario e senha de novo, que serão os mesmos anteriores. Nessa nova tela configure da seguinte maneira:a) Onde está escrito "Rule Id", digite um numero diferente dos que já estão registrados anteriormente.B) Onde estão escritos "Local Address From:" e "Local Address To:" , digite o ip do seu roteador.c) Onde estão escritos "Destination Port From:" e "Destination Port To:" e "Local Port:" , digite a porta que você quer liberar.d) Em "Protocol", selecione o protocolo que deve ser usado com essa nova regra. Deixe em "Any" se você nao souber especificamente sob qual protocolo deve ser liberada a porta.e) Clique em "Submit".7) Agora vá na opção geral "admin", selecione a subopção "Commit & Reboot" . Clique em "Save" e, logo após, "Reboot". Na opção principal "Home", deverá mostrar o status do router, espere a luz da parte "Operational Status", no canto superior direito, ficar verde, e teste.É isso aí... espero que seja igual. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.