Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Storck

Carregar imagem...

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.Sou novato aqui. E tb sou meio leigo em flash.Eu gostaria de saber se alguém poderia me ajudar...Eu tenho algumas fotos, e gostaria de coloca-las numa página q estou fazendo em flash tipo "tumbnails", porem formatadas em .gif, para q nao fiquem pesadas. Mas q quando eu clicar numa foto, ela carregue a foto .jpg correspondente a .gif, só que com o tamanho pré-definido e num local especificado....Já tentei fazer utilizando dicas aqui do forum, mas nao entendo muito bem a linguagem... como instancia, palco, MC... se alguem puder me dar uma forca eu seria muito grato...Obrigado e desculpem a minha ignorancia em flash...Fui...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dae brother... faz com loadmovie... ae você soh no locar aonde estah escrito "level" você poem "target" e no campo ao lado você colo o instance name do movie clip aonde serah carregada a imagem...espero ter ajudado !!!// Falow !!!// ateh +// fui...

Compartilhar este post

Link para o post

Kra... acho q estou com problemas para fazer um movie clip... como faço um...???Se desse pra dar um exemplo seria mais facil pra mim...Eu tenho uma imagem (imagem.jpg) no diretório D:\fotosComo faco pra carrega-la...???No Layer 1 eu tenho um botao. como eu faco pra quando eu clicar neste botao, a imagem.jpg abrir no canto superior da tela e com 500X400 de dimensao... hehehehe sou meio enrolado né... heheh mas nao to conseguindo fazer de jeito nenhum... acho q é pq nao sei o basico de flash....Se puder ser mais detalhado e exemplificando seria bem mais facil pra mim....Valeu pela forca brou...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.