Bins 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 Saudações Colegas!Não estou conseguindo utilizar o Licq, não está conectando.Na janela de rede, aparece o seguinteResolving icq.mirabilis.comICQ Server found....Creating Local Server....Timed Out after 10.....E nada de conectar. A minha versão do Licq é a 1.0.3.O que pode estar acontecendo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phr34k3r 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 Essa máquina é um cliente da rede? Isso me parece configuração do firewall :P/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 Não esta em rede, é a máquina da minha casa, uso conexão discada com o IG.Supondo que seja firewall, onde eu posso ver para desativar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phr34k3r 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2003 Geralmente, $ iptables -F você pode ter informado alguma opção incorreta, tem tempo que eu uso o licq, não me recordo como foi a configuração, mas acredito que tenha sido fácil. Esse versão que você esta usando também é bem antiga, pode ter mudado algo na autenticação dos servidores. você consegue conectar usando o http://go.icq.com ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites