RaFragoso 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2007 pessoal queria saber se algume pode ajudar... http://www.integral.locaweb.com.br/ esse site fiz em 2005 e exportei em flash7 pra garantir de nego conseguir visualizar, funcionada tudo ok... o cleinte me liga depois de 1 ano.. falando que o DATA GRID da busca (se fizerem uma busca por ex. por proteínas ou barras) estava em branco mas se você clicar nas linhas diferentes abre uma página chamando certinho o produto, ou seja, tras o resultado mas só ta dando pau na font... USEI FONT ARIAL ou VERDANA como normalmente faço... então não to conseguindo achar o qeu ta acontecendo... o que pessa pela minha cabeça é que depois disso veio o flash player 8 o que pode estar atrapalhando a visualização, porém ja temmos o flash player 9 e continua com pau... Eu resolvi postar isso pois hj um outro cliente http://www.e6fotografia.com.br/portfolio.htm Me ligou falando que alguns usuario nao conseguem visualiar o conteudo do menu que eh uma listagme de botao dentro de um MC tudo ARIAL, e alguns conseguem ver... porem aqui dando REFRESH na pagina.. aparece normalmente... nao to sabendo como solicuinar ambos os casos... alguem poderia me ajudar?? grato rafragoso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2007 No 1º eu não vi as fontes tbm (tenho o player9), tente 'embedar' as fontes, e veja se resolve.No 2º eu vi as fontes.Valeuuu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RaFragoso 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2007 Então cara o pior eh que eu mandei hj pra 2 amigos.. ambos usam player 9... 1 viu e o outro nao (esse outor teve q dar reload pra aparecer) daih sim aparece..Quanto ao problema 1... do DATA GRID.. funcionava.. nao mexo no site desde 2005... do nada parou de funcionar...Enfim vou usar sua dica... e ver se funfa...valeu...abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RaFragoso 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2007 No caso 1... apenas troqeui a font de arial pra verdana a epronto voltou a funcionar... no caso 2 ainda nao descobri... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites