Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Almeida

arquivos csv (como importar)

Recommended Posts

bom eu estou fazendo um sistema onde eu irei importar um arquivo .csv e reconhecer dentro dele uma estrutura, por exemploo arquivo tera na posição um um contador que começa com 00 e vai até 99, nesse que começa com 00 a estrutura é diferente dos demais, o que nesse é a posição 3, nos outros é a posição 2.e ainda existe um outro tipo que a primeira posição é uma string qualquer.para detalhar um pouco melhor pode-se imaginar um treeview, este que começa com 00 é a raiz, e os demais os ramos (exceto o que começa com a string pois esta parte é despresada neste momento).como eu nunca havia mexido com arquivos texto com o vb não tenho nem noção de como começar.e pelo que vi na internet só ensinam a importar itens com formato padrão, o que não é o meu caso.desde ja agradeço qualquer ajudaVlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom fui eu mesmo que criei o topico e acho que já sei uma maneira de resolver meu problema, mas mesmo assim preciso de ajuda.primeiramente uma duvida, tem como eu colocar dentr de um "for" ou de um "while" para que o programa leia linha a linha este arquivo .csv , se tiver e acredito que tenho, queria saber se eu consigo atravez de algum comando pegar os valores em determinada posição que sera delimitada por ";".vlw ai por qualquer ajudaflw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.