Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

parabens daw!!

Recommended Posts

;) Kra..sem q nao tem nada com PS heeheh mas acho q a galera nao sabe...HJ E NIVER DO DAWWW POVU!uauhaahuahaahu vamos fazer ele pagar uma meia duzia de cerva pra kkda um! uhauhhauahuahua parabens maninho...tu merece toda sorte do mundo...q seus sonhos se realizem..fica com Deus e sucesso irmao!! ;) :lol: a conta você paga ! auahahuahauuh WHATZUPPPPPPPPPPP MAN!¿DAW= +- JORDAN :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhuuuuuuuuu....Parabéns meu velho!!!! Só de acessar o forúm da pra sacar que tú é gente boa!!!!!!Felicidades... e daqui a poucos os problemas passam...BORA FLAMENGO p****.... eheheeheheheheeheh

Compartilhar este post

Link para o post

QUERO VER O CARCEREIRO TRANCAR ESSA TÒPICO EM HOMENAGEM A ELE !!!!!!!! kkkkkk :lol: :D Parabéns DAW muitas felicidades brow

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ae Daw... Parabéns mano...muitos anos de vida... muita saúde, paz, alegrias...muito sucesso na vida profissional..que Deus sempre guie seus caminhos .. parabéns.. [ ]´sAlessandro Cristiano da Silva

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: carcereiro ahahuahuaauhauhauhaa

// to cascando o bico

:lol:

pode cre

mas ele e gente boa

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: carcereiro ahahuahuaauhauhauhaa

// to cascando o bico

:lol:

pode cre

mas ele e gente boa

Mas ninguém disse que não é!!!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

PARABENS MULEKAUM, TD DE BOM PRA TUH, E AKELE BLÁ BLÁ BLÁ DE SEMPRE DE ANIVERSÁRIO :D :D :D PARABENS E CACHAÇA NA MENTE... HEHEHEHEHE

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns pra você!!! eu so vim pra comeee o presenti q é bom, esqueci de trazeeeeeeeparabéns maninhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!ti i love you você!!!

Compartilhar este post

Link para o post

PARABEEEENSSSSSSS LÉO!!! :lol: apesar de você naum falar comigo no icq e em lugar nenhum neh parabens?! xP :( Muitas felicidades pra ti camaradaaaaaaa! ;*******

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vai ser uma festaBolo e guaraná, muitos doces pra vocêÉ o seu aniversárioVamos festejar e os amigos receberQue felicidade com amor no coraçãoQue a sua vida seja sempre doce e com emoçãoBate bate palma que é hora de cantarE agora vamos juntos vamos láParabéns (uhu), Parabéns (uhu)Hoje é o Seu dia que dia mais feliz!Parabéns (uhu), Parabéns (uhu)Cante novamente que a gente pede bisÉ pique é pique é pique é pique é piqueÉ hora é hora é hora é hora é horaRá Tim BumDawDawDaw!!!!!Palabénx moxeenhu!!!Beijus!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabenjs mano DAW , tudo que o povo acima desejoudesejo em dobro pra você hehehehehehhehe :D :D :D :D :D abs :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No words...

Vou falar um pouquinho só pra desabafar.

Desde que o iMasters foi levantado novamente após problemas de pirataria etc... Eu vim pra cá aprender sobre web principalmente PHOTOSHOP. Um certo dia o Tiago Baeta (admin) me perguntou se eu poderia, devida a ajuda que eu dava, na época ao pouco movimentado fórum, colaborar moderando esse fórum aqui e o avaliação.

Eu com maior orgulho, é claro, aceitei e passei a ver que além de artistas (aprendizes ou não) chegavam aqui gente muito boa de se conviver e trocar uma idéia e tal, formando-se além de um simples fórum uma comunidade.

Pra retratar tamanha comunidade isso se tornou, eu nunca vou esquecer certa vez um TOPICO do PHELIZ que dizia o seguinte "QUANDO PERCEBEMOS QUE ESTAMOS FICANDO VICIADO": Relatava o que cada usuário fazia que lhe tornava um viciado e muita gente colocou que ficava dando REFRESH no fórum para ver o que tinha de novo hahahahahaha além de muita coisa interessante.

Muitas vezes pensei em desistir ao passar por situações complicadas sobre relacionamento aqui dentro mesmo. Mas meus amigos, que fiz aqui dentro de VERDADE (sabem quem são) me ajudaram em tudo que foi preciso.

Hoje é feliz demais ver a movimentação desse fórum, a amizade que rola aqui, a interação fenimenal de dar inveja em qualquer um, ver sempre mais de 20 usuários conectados só nesse fórum durante o dia... entre muitas coisas mais.

Não quero citar nomes aqui a agradecer mas de uma forma geral valew mesmo galera... que isso aqui continue sempre assim. Não vou mais enxer esse post porque é muita boiolisse!

Brigado mesmo de coração...

[ ]s e bjos! icon12.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Fabinho, sem noção de como tu é meu mano, brigado pela consideração!

ticarp, valeu mesmo meu véio que bom que passo esse pensamento.

Colin, brigado garoto bom!

obomba, sem noção tu seu mala! :lol:

alessandrocs, valew meu véio mesmo hein! :D

alowa, heheh thks! :o

.kavoo., É verdade brigado véio mais uma vez!

PA_Brunão, brigadooow... vamo entornar umas cervas qquer hora em PETRÔ junto com inPHELIZ.

Insider e Hyper, Sem noção vocês dois hein! Poutx icon12.gif <- Só isso!

Nininhaaaaaaaa, larga de ser boba menina! Te doru tb! Eu sempre falo contigo em qualquer lugar... VocÊ é uma das "filhinhas" do fórum.

NemEh, valew meu velho de guerra, é nóis sempre aê!

Juzita, Isso aêêêê!

Wesley, hehehe tomara! mtos anos... brigado!

VBA, Brigado de coração... o mesmo pra você!

Quero dizer também um MUITO OBRIGADO do peito a todos que me deram PARABENS em outros topicos e tal........

........ E também a minha amiga Nyan por tudo!

E para felicidade geral principalmente do bomba acho legal esse topico se encerrar né!? Tamanho off topic acho que não existe :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns cara!!Não falei contigo ainda, mas isso não conta.Percebo (e muita gente percebe), quando uma pessoa é gente boa, e quando não é, ctz que tu deve estar listado como gente boua, então meus parabéns e sucesso na tua vida cara, tanto pessoal como profissional. :) []

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, DAW!!!Q Jesus te abençoe muito, rapá!!Tenha Ele cada vez mais como seu Exemplo de vida (Ele é a própria...)Legal.Hj tb é aniversário do meu pai... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.