Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

parabens daw!!

Recommended Posts

off topic meu ovo..aqui está...

Imagem Postada

então..fala q é off topic agora fala!?

ahuahuauahauhauahuhua

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Daw, lindas palavras, emocionante!!!Parebens, muita saude, e paz!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Fala manuuu, to sumidao pq to cheio de servico! mas qm eh vivo sempre aparece!!!!!!!Abraçao!!!!!!!!!! :D galera já falo tudo, apenas assino em baixo!!!!!!! ;) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E para felicidade geral principalmente do bomba

kkkkkTa bom carcereiro pode trancar o tópico kkkkkkkkk ta com a mão cossando né??? :lol: :D Abraço.... C ta ligado que é tudo brincadeira né? Brinco com todos aqui !!!!!! E È BOMBA NO SEU BOLO DE NIVER TAMBEM KCT !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, DAW!!!Q Jesus te abençoe muito, rapá!!Tenha Ele cada vez mais como seu Exemplo de vida (Ele é a própria...)Legal.Hj tb é aniversário do meu pai... :)

ALELUIA IRMÂO RAY Que deus abençoe seu pai e lhe dê muitos anos de vida, Paz de Cristo.Não se esqueça nunca nunca..... DEUS É FIEL e minha mulher é safada.... <_<

Compartilhar este post

Link para o post
E para felicidade geral principalmente do bomba
kkkkk

Ta bom carcereiro pode trancar o tópico kkkkkkkkk ta com a mão cossando né??? :lol: :D

Abraço.... C ta ligado que é tudo brincadeira né? Brinco com todos aqui !!!!!!

E È BOMBA NO SEU BOLO DE NIVER TAMBEM KCT !!!!!!

Se não levasse na brincaderia nem te responderia mano! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

#@?$%~ q raiva eu sempre me confundo com isso:Dan, Deh, Dawaiehaiuehiue na hora d dah parabens quase ke eu escrevi algum dos dois, tive ke relembrar o nome do tópico pra escrever o certo

Compartilhar este post

Link para o post

E AÍ DAW...BELEZA?? PARABÉNS CARINHA...QUE TÚ SEJAS MUITO FELIZ NESTE DIA E QUE DEUS POSSA CONTINUAR TE ABENÇOANDO MUITO, TE FAZENDO FELIZ E TE TRAZENDO MUITO SUCESSO E REALIZAÇÃO, SEJA NO PESSOAL, NO PROFISSIONAL....QUE TÚ SEJAS FELIZ DE VÉRO....E AE, GOSTOU DO CARTÃOZINHO DE NÍVER QUE MANDEI PRA TI ???ABRAÇÃO. :)

Compartilhar este post

Link para o post

parabens viu meu filho... você merece tudo e mais um pouco viu... hihihih

apesar d nois nao troca muita ideia eu amu você tb, amo todo mundo hueuhehuehue

VIVAAAAAAAAAAAAA PRO DAWWWWWWWWWWWWW

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens meu chapa, você não deve me conhecer pq sou novo aqui...pra ser mais exato entrei hj  ^_^ !Muitas felicidades velhinho, q tudo de bom acunteça pra você!Falar tbm pro pessoal que eu gostei pakas do fórum, a galera é gente finissima!Flw e abraços!!!!

é o pessoal aki e bala! .... preciso voltar a posta aki eheheh!e eh claro parabens a daw! .... sorte na vida ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae manu daw... beleza cara ? tipo eu sou novo no forum , mais vou deixxar os mais cincerooossss parabens pra você cara, continue assim , você é a bateria desse forum e é a bateria de muita gente tmb ... falow cara e viva a vidaaaa rapaiz

Compartilhar este post

Link para o post

Coé Dawzão, deixei uma mensagem no teu ICQ já pq não consigo te ligar, mas vi esse off-topic aqui e tinha que deixar uma mensagem tb....Tudo de bom, muito sucesso e nunca esqueça das suas origens(o craquelé...hehehehehehehehehehehe)...depois eu passo aí no bom e velho Verdun pra lançar o bom e velho podrão...Abração irmão

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Grande Daw!Descula por chegar um pouco atrasado na tua festinha.. ;) você sabe o quanto eu te admiro né? Lembra quando eu disse que acreditava e confiava muito em certeza pessoasque trabalham em prol desse fórum? Então acho que você sabe que você é um dosprincipais nesse barco né?Grande abraço.. você merece mesmo, maninho!iGrilo!ps. acho q esse tópico veio em perfeita hr pra animar um pouco o daw..ps2. valew lody! show de iniciativa!

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

daw feliz niver cara.. agente num se falou.. mas vivemos na mesma de falta de tempo.. mas mesmo assim feliz niver e parabens por todo o trabalho que você desenvolve aqui..... falow e muita biritaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

ahuauhauahuahaauahauh irada as velaa uahauhaauhcurti MagicLord quero um assim no meu tb! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.