sr.silva 1 Denunciar post Postado Maio 16, 2007 Olá!! Estou em dúvida como faço pra manipular o IBQuery, de forma que eu possa colocar essa função em uma unit padrão do meu projeto. O lance é o seguinte: - No desenvolvimento, irei usar em algumas units, bastante código envolvendo IBQuery. Abaixo o exemplo do código: with qryQualquer do begin . . . end;O que eu quero, saber é se tem como utilizar o Sender para poder simular o IBQuery, de modoque eu não precise colocar o nome, em todos os meus códigos. Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 16, 2007 No caso pode passar um IBQuery como parâmetro da sua procedure ou function e trabalhar com o parâmetro recebido... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Maio 16, 2007 beleza. entendi!!até + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 16, 2007 beleza... qualquer coisa... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites