Lord_RDR 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2007 Ola pessoal, gostaria de saber se é possível controlar o frame rate via action script. Pois estou com um seguinte problema: Eu precisaria alterar a velocidade de uma animação dinamicamente, pois ate metade da animação ela estaria com um frame rate de 18 e a outra parte 12.Se alguem puder me ajudar agradeço desde ja!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leila•trupe 1 Denunciar post Postado Maio 16, 2007 Não é possível alterar o frame rate, mas você pode usar funções com setInterval que usam um "tempo" diferente e resolveriam seu problema. Busque no fórum mais informações sobre setInterval, essa dúvida já apareceu aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_RDR 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2007 Não é possível alterar o frame rate, mas você pode usar funções com setInterval que usam um "tempo" diferente e resolveriam seu problema. Busque no fórum mais informações sobre setInterval, essa dúvida já apareceu aqui.Muito obrigado pela ajuda, vou tentar fazer com o setInterval. =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites