walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 Olá, tenho a seguinte select: $sql = "SELECT * FROM duplicatas WHERE (data_pagamento>='$fdataini' AND (data_pagamento<='$fdatafim') ORDER BY data_pagamento"; até aí beleza, está me retornando os registros que foram pagos no período (fdataini e fdatafim), mas o que eu quero também é que me retorne os registros que ainda não foram pagos mas vencerão dentro deste periodo também. É uma consulta de comissões, então preciso calcular sobre o que foi pago no período, mas também deve mostrar o que ainda vai vencer. Espero ter sido claro. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
emanuel fonseca 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 Olá, tenho a seguinte select: $sql = "SELECT * FROM duplicatas WHERE (data_pagamento>='$fdataini' AND (data_pagamento<='$fdatafim') ORDER BY data_pagamento";até aí beleza, está me retornando os registros que foram pagos no período (fdataini e fdatafim), mas o que eu quero também é que me retorne os registros que ainda não foram pagos mas vencerão dentro deste periodo também.É uma consulta de comissões, então preciso calcular sobre o que foi pago no período, mas também deve mostrar o que ainda vai vencer.Espero ter sido claro.Obrigado. Ué tem o campo data de vencimento? Como você dá a baixa dos pagtos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 Ué tem o campo data de vencimento? Como você dá a baixa dos pagtos?sim, tem campo de datas de vencimento, pagamento, emissão, etc. :unsure:/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
emanuel fonseca 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 Então você pode fazer outra clausula ou adicionar a busca nesses campos nesta mesma clausula. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 Acho melhor deixar quieto este tópico pessoal, descobri que por exemplo, a clausula union do mysql só existe a partir da versão 4 e eu tenho a 3.32xxx...então dexe kietu ! :(/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites