Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel_Ribeiro

desafio - nº 25

Recommended Posts

faz tempo q naum participo do desafio...

acho q fico legal :D

digital mw

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>// esse nome inventei do nada</span>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To vendo que o pessoal daqui não perdeu o VICIO!!!AE GALERA TODAS AS IMAGENS ESTÃO D+!! PARABÉNS AOS PARTICIPANTESAttruscher

Compartilhar este post

Link para o post

aeeh tezaum a img do Ruscher, mas as regras saum para todos, e q eu me lembre (sem querer chato, mas) os links eh q devem ser postados, e naum a imagem em si, dos desafiossó pra lembrar neh :huh: ;)

Compartilhar este post

Link para o post

aeeh tezaum a img do Ruscher, mas as regras saum para todos, e q eu me lembre (sem querer chato, mas) os links eh q devem ser postados, e naum a imagem em si, dos desafiossó pra lembrar neh :huh: ;)

Desculpa!! Gente eu estou meio inferrujado, muito tempo que não acesso o Fórum e acabei esquecendo de algumas regras, e acabei esquecendo esta que é muito importante para os usuários que tem conexão baixa como eu, que conecto via modem 28KVou voltar a ler as regras para não cometer os mesmo enganos :( Attruscherº

Compartilhar este post

Link para o post

Olá iMasters! :)

Estou aqui tentando fazer alguma coisa... só para participar... Mexo um pouquinho só com photoshop mas achei legal esta iniciativa.... Só espero que não riam muito, ok? :D

Lá vai:

DESAFIO 25 - HTML

PS: Estou enviando em html porque não consigo linkar direto na imagem, por via das dúvidas aqui embaixo vai o link para o jpg direto:

DESAFIO 25 - JPG

Grande abraço!

Wagner

Compartilhar este post

Link para o post

Olá iMasters! :) Estou aqui tentando fazer alguma coisa... só para participar... Mexo um pouquinho só com photoshop mas achei legal esta iniciativa.... Só espero que não riam muito, ok? :D Lá vai:DESAFIO 25 - HTMLPS: Estou enviando em html porque não consigo linkar direto na imagem, por via das dúvidas aqui embaixo vai o link para o jpg direto:DESAFIO 25 - JPGGrande abraço!Wagner

Achei legal seu trabalho, é só continuar que daqui alguns dias você estará postando as melhores imagens...e ainda acho que o meu é o mais simples do DESAFIO...rsAté

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Furia irada a tua... parece flyer de festa! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Achei legal seu trabalho, é só continuar que daqui alguns dias você estará postando as melhores imagens...e ainda acho que o meu é o mais simples do DESAFIO...rs

Obrigado pela força! :D Mas estou longe de por imagens realmente bacanas... Parabéns pela sua, "simples" e totalmente style... :) Grande abraço!Wagner

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.