Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mows

Upload em outro servidor

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, queria saber se vocês podiam me ajudar.Estou usando o Persits.Upload pra jogar arquivos dentro do mesmo servidor onde minha página está hospedada. Porém gostaria de saber como faço pra poder jogar os arquivos em outro servidor dentro da minha rede.Agradeço a ajuda.[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camarada,

Por acaso você ja deu uma lida na documentação do Persits.Upload pois provavelmente terá esta informações.

t+

Compartilhar este post

Link para o post

acho pouco provavel pois o script e componente estariam num servidor sendo executados e no outro apenas repositório, sem nenhuma ligação com o script

Compartilhar este post

Link para o post

Hummmm,No servidor A (que roda o script) você teria que mapear uma unidade de rede apontando para uma pasta compartilhada no Servidor B.No IIS do servidor A criar um diretório virtual apontando para a unidade mapeada.No servidor B criar os usuarios e permissões necessarias na pasta compartilhada para permitir o upload.Nuca fiz isso mas ACHO que é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

acho pouco provavel pois o script e componente estariam num servidor sendo executados e no outro apenas repositório, sem nenhuma ligação com o script

Olá Jonathan, tentei essa solução mas parece que o Persits não envia pra diretório virtual, apenas físico.Mesmo assim obrigado pela ajuda.Se alguem souber de algo aí, por favor, to precisando solucionar isso.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Jonathan, tentei essa solução mas parece que o Persits não envia pra diretório virtual, apenas físico.Mesmo assim obrigado pela ajuda.Se alguem souber de algo aí, por favor, to precisando solucionar isso.Obrigado.
você tentou mapear a unidade de rede?Ficaria um caminho físico "z:\pasta\"

Compartilhar este post

Link para o post

você tentou mapear a unidade de rede?Ficaria um caminho físico "z:\pasta\"
Tentei sim.Tentei apontando para o diretório virtual, sob o mapeamento e tambem tentei apenas no mapeamento.No caso do diretório virtual ele dá sempre erro de 'Access Denied', mesmo eu liberando acesso de todos os usuários, nas pastas.No caso do mapeamento ele dá erro de 'The system cannot find the path specified'. Ou seja, não encontra o endereço.Usando a linha:Path = "Z:\Arquivos\arq"&Codigo&"."&right(file.path,3)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um response no Path e ele me retornou o caminho do mapeamento certinho.

z:\Arquivos\arq67.doc

Mesmo assim ainda continua dando o erro: The system cannot find the path specified.

Alguem tem alguma idéia?!

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

No site do aspupload (http://www.aspupload.com/manual_share.html) tem uma explicação de como usar uma propriedade chamada File.SaveAsVirtual .

Tem que desabilitar o SaveAs no regedit do server, aí ele pode ser usado.

Pois testei isso e ele retorna o seguinte erro:

Microsoft VBScript runtime error '800a01b6'

Object doesn't support this property or method: 'SaveAsVirtual'.

Agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o codigo que estou usando:Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload.1")Upload.OverwriteFiles = true Count = Upload.SaveToMemoryUpload.SaveAsVirtual 'Count = Upload.Save("Z:\arquivos")If Count > 0 Then ' 1 file uploaded Set File = Upload.Files(1) set Contemp = Server.CreateObject("ADODB.Connection")contemp.ConnectionString = Application("ConSql2_ConnectionString")contemp.open ' Ultima noticiaStrSql = "SELECT MAX(CodImpressao) as CodImpressao FROM tabela"Set Rs = ConSql.Execute(StrSql) if not Rs.EOF thenCodigo = Rs("CodImpressao")end if Codigo = Codigo + 1Set File = Upload.Files(1)'path antigo'Path = "d:\web\utp\noticias\arquivos\arq"&Codigo&"."&right(file.path,3)'path do mapeamento Path = "z:\Arquivos\arq"&Codigo&"."&right(file.path,3)Response.Write(""&Path&"") File.SaveAsVirtual PathVirtual = "http://www.utp.br/PrinterJobs/Arquivos/arq"&Codigo&"."&right(file.path,3)

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim ainda continua dando o erro: The system cannot find the path specified.

Obrigado.

Talvez o usuário do IIS utilizado para acesso anônimo não tenha acesso aos recursos de rede.

Experimente mudar (IIS>Site>>propriedades>>Segurança de diretório>>Controle de acesso e autenticação)

para um usuário com permissões administrativas para testar.

Ou talvez o IIS não tenha mesmo como manipular arquivos atravéz da rede...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Talvez o usuário do IIS utilizado para acesso anônimo não tenha acesso aos recursos de rede.

Experimente mudar (IIS>Site>>propriedades>>Segurança de diretório>>Controle de acesso e autenticação)

para um usuário com permissões administrativas para testar.

Ou talvez o IIS não tenha mesmo como manipular arquivos atravéz da rede...

Já dei autorização FULL em todos os usuarios em todas as pastas que estou usando.

Já estou começando a pensar nisso mesmo, que talvez nao consiga mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.