Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

taisei

Limite se processadores estourando

Recommended Posts

Olá... um de meus clientes possui o SQL Server 2000 rodando em sua empresa licenciado para 800 processadores http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif...

Ele comprou de nós mais 20 máquinas perfazendo um total de 120 estações acessando a base de dados. O problema que nos foi relatado é que, após a adição, o servidor começou a dar a mensagem que o números de estações estava se aproximando do limite, sendo que ainda falta muito pra alcançar de fato. O que poderia ser feito?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camarada,Esta somente retornando o warnning ou esta pesando na performance?t+

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a ver com a performance também... porque junto com as mensagens do sql server, o servidor dá um warning dizendo que está com pouca meória virtual sendo que ele possui, se não me engano, 2 GB de RAM.

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada,Estranho!Vamos outvir outras opiniões aqui no fórum.Tá rodando em qual windows?Bom posso aconselhar utilzar o Profile para tentar localizar qual o processo esta degradando a performance.Verificar a rede: anti-virus (ja vi instalado no server e matou o coitado), firevall, rotas e msm se outros softwares funfa bem.Não me lembro agora mas têm como definir com o SQL usará a memório e processador. É hj em dia quase não instalo o SQL ou msm administro. Normalmente já trabalho com um instalação pronta e acabo esqucendo estes detalhes.Ja tive servidor com 1000 micro ligados 12 hora por dia numa base de 3 milhões de registro e não tive problemas.Vamos aguardar outras sugestões.t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.