Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

A Puta Milionária

Recommended Posts

Um cara, andando pelas ruas de Las Vegas vê uma #@?$%~ maravilhosa.Ele inicia uma conversa amigável e acaba fazendo a grande pergunta....- Quanto você cobra? Ela responde...- Começa em US$500 por uma punheta. Ele...- US$500?!? Por uma punheta? Não pode ser... Nenhuma punheta vale tanto dinheiro!A #@?$%~ responde...- Você está vendo aquele restaurante na esquina?- Sim. Ele responde..- Você está vendo aquele outro restaurante uma quadra abaixo?- Sim. Ele responde novamente.- E aquele outro mais adiante um pouco?- Sim. Novamente.- Bem, ela diz, com um sorriso maroto, eles são meus porque eu bato uma punheta que vale US$500.O cara pensa... Que m*****!!! A gente só vive uma vez. Vou nessa!!!Eles entram em um hotel ali perto. Dali a pouco ele senta na cama e vê que acabou de ter a melhor punheta do mundo e que valeu os $500 dólares.Ele está tão impressionado que diz...- Um boquete deve ser uns $1.000.- Não, $2.000. Ela responde.Ele, em completo estado de choque.- Não é possível!!! Um boquete não pode custar 2.000 dólares. Nem Bispo Macedo pagaria isso por um boquete.A #@?$%~ responde...- Venha até a janela bonitão. Você está vendo aquele cassino do outro lado da rua? Aquele Cassino é meu. E ele é meu porque eu dou um boquete que vale $2.000 dólares.O cara pensa na punheta e no gozo fantástico e decide adiar a troca do carro pro ano que seguinte.- Vamos nessa!!! Dez minutos depois, ele está sentado na cama, mais maravihado ainda. Ele mal consegue acreditar, mas valeu cada centavo de seu dinheiro.Ele decide meter a mão na poupança por uma experiência inesquecível.Pergunta então:- E quanto é a xoxotinha? $5.000?A #@?$%~ responde:- Venha até a janela. Você está vendo toda a cidade de Las Vegas. Com todas as suas luzes brilhantes, cassinos, hotéis maravilhosos,casas de show e restaurantes?- Maldição!! Responde o cara.- Você é dona de tudo?- Não, mas seria se eu tivesse uma xoxotinha!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shaushaushasuahshaushaushasuahshaushaushasuahshaushaushasuah PQP TUA SOGRA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.