Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lado-be

mural brasil ...

Recommended Posts

Orra styleUHauhua ja tive a ideia do q fazer q eh quase meu dia a dia UHAuhAHuhua=Psou eu neh!!da uns 2 dias aih ja entrego!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade sou eu agora ... você é o terceiro suissa ... a ordem e a msma so q o wizard começou em cima da hora ... posto a minha hj ou amanha ,,,

Compartilhar este post

Link para o post

bom to aki confirmando minha participacaum hein... to dentro desse mural ae... viva o brasil huhuuuuuuuuuuuuu... P.S: o Wiz... apavoro ae hein hihihihih :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

queria entrar também.. primeiro mural que seria.. mas cheguei atrasado.. :( o tema fico doido :) sobre o mural.. as imagens tao lindas :)

Compartilhar este post

Link para o post

oia!ja to ancioso!eheheho wiz, sem comentarios..começo bem bacaraio... lado be.locaa a image brôcurti! :P ^_^ :P

Compartilhar este post

Link para o post

q merdaaa eu ja tinha feito a minha sorte q salvei opsdentaum ta depois eu arrumo ela[]´sps: lado-be: voiu fazer a junção da sua img tb[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

q merdaaa eu ja tinha feito a minha sorte q salvei opsdentaum ta depois eu arrumo ela[]´sps: lado-be: voiu fazer a junção da sua img tb[]´s

AuheUAEa olha o beção dando uma de metido ae... AUehaEUHuae zuera beção! X=***** vai lah.. mostra td q você sabe! UAhHAHea :lol: meu irmão de cabelooo...Suissa ruivenhow! ;***********

Compartilhar este post

Link para o post

p**** lado q minha img q eu ja tinah feito usei a mesma pattern q você HUAuhAHUhua

impressionante

dae peguei joguei ela em cima devolta e dei um flip horizontal ehehhehehe

=P

espero que gostem!

ps: no fundo ali da minha img eh um BOTECOOOOO!!

MURAL BRASIL!!! (350k)

Compartilhar este post

Link para o post

p**** lado q minha img q eu ja tinah feito usei a mesma pattern q você HUAuhAHUhua

impressionante

dae peguei joguei ela em cima devolta e dei um flip horizontal ehehhehehe

=P

espero que gostem!

ps: no fundo ali da minha img eh um BOTECOOOOO!!

MURAL BRASIL!!! (350k)

AUheAHueHeuah Beção.. soh você msm...claro.. seu cotidiano só podia ser num buteko neh?

AUheAeuA!! X=********** zuerinha. fico show! UAheHA X=**********

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.