Zébástian 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2007 Pessoas, Acabei de formatar e reinstalar o Win XP SP2 mas eu nao estou conseguindo configurar o teclado para Ingles - Internacional.. Procurei no google (http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&a...uisar&meta=) sobre isso e nao consegui resolver de nenhuma forma descrita em nenhuma das 4 paginas q apareceram.. Quando eu tento adicionar 1 novo idioma, me aparece somente somente estas opcoes... Quando eu seleciono o layout EUA (Internacional), me aparece esta mensagem de erro... Sera q alguem poderia me ajudar nesse problema????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago leite 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2007 você ja foi nas opções de idioma? em detalhes... la dentro do painel de controle? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zébástian 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2007 você ja foi nas opções de idioma? em detalhes... la dentro do painel de controle?Essas imagens eu peguei de la... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zébástian 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2007 Se por 1 acaso alguem souber onde eu posso conseguir 1 driver para teclado US - Internancional para eu fazer 1 teste, tambem agradeco.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago leite 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2007 cara por default do windows xp ja vem isso instalado. mto esquisito isto. não tem o layout de teclado "estados unidos internacional"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zébástian 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2007 cara por default do windows xp ja vem isso instalado. mto esquisito isto. não tem o layout de teclado "estados unidos internacional"?Eu já revirei tudo mas não achei absolutamente nada referenta à isso.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites