Osvaldo1br 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2007 Eu crie um frame mas e dividi ele em 8 parte( cima, cimaesquerda, esquerda,baixoesquerda, baixo,baixodireita, direita, cimadireita), todos configurados com scrolling="No" noresize="noresize". Quando eu abro o site eles estão todos no lugar certo, so que o frame cima quando clica em cima dele com o botão esquerdo do mouse ele vai subindo ate desaparecer, ou vi falar que esse problema e um problema que ocorre frequentemente com os frame, tem como impedir que esse problema ocorra, ou simplesmente bloquear o botao esquerdo do mouse para que nao se possa clicar no frame, pois so sei bloquear o botao direito do mouse. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Maio 17, 2007 Osvaldo1br, seja muito bem vindo ao iMasters!!! Uma maneira "fácil" de resolver isso é desenvolvendo da maneira correta, sem frames. Leia o link a seguir que você vai entender o que estou falando. http://forum.imasters.com.br/index.php?s=&...st&p=536888 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites