Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bruno!

Gorro

Recommended Posts

Pô, gostaria de perdir pro pessoal, um mini-tuto de gorros de natal :)/> papai noel.. já que estamos em clima natalino, pro pessoal poder infeitar as imgaens/sites :)/> tae o pedido, agora falta uma boa alma fazer..

é natal! Imagem Postada eahiuhiau

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim fazer um gorro mano...

Num rola tutorial que explica, acho que seria mão na passa e cair no desenho saca?!

[ ]s ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez alguém até tenha alguma idéia de como fazer, mas como você frizou que deve ser alguém que realmente entende do assunto (e o Papai Noel não deve ter visitado o Fórum), não recebeu a resposta que desejava...

Procure ser um pouco mais ameno com as palavras, assim conseguirá muito mais coisas na vida.

;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal é você pegar uma foto do gorro e fazer um foto montagem.Colocando-o em outra pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tentei aqui com pen tool e talz nao consegui, to pedindo pro pessoal fazer um tuto explicando.. só isso.. vo tentar do jeito que o kavoo falou :)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez alguém até tenha alguma idéia de como fazer, mas como você frizou que deve ser alguém que realmente entende do assunto (e o Papai Noel não deve ter visitado o Fórum), não recebeu a resposta que desejava...

Procure ser um pouco mais ameno com as palavras, assim conseguirá muito mais coisas na vida.

;)/>

tu viajou uhauhhua..nada hyaver ter falado isso pro cara..uhuhauhauhhua

abração ae

Helinho...

Compartilhar este post

Link para o post

;)/>

abração ae

Helinho...

Não fui eu quem "viajou", foi você que chegou "atrasado", pois ele EDITOU o post dele!!!

:P/>

Um abraço e... Feliz Natal para você também!

:D/>

Compartilhar este post

Link para o post

;)/>

abração ae

Helinho...

Não fui eu quem "viajou", foi você que chegou "atrasado", pois ele EDITOU o post dele!!!

:P/>

Um abraço e... Feliz Natal para você também!

:D/>

é isso mesmo, eu editei o post..

mas voltando ao assunto, alguem poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom kra se pode pegar um gorro e vetorizar como a galera diz ou mesmo fazer ele todo com a pen tool... ;)/>

fui tentar fazer com pentool saiu torto ehaiuehaiu, vo tentar vetorizar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.