adalton 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2003 Amigos,Gostaria de colocar um tema que acredito servirá para TODOS nesse FORUM.Sabemos como trabalhar na criação de "galeria de imagens" é trabalhoso e como acabamos perdendo muito tempo com isso...Conheci há alguma semanas os recursos para automatizar essa tarefa do Photoshop e do Dreamweaver mas sinceramente NÃO FIQUEI entusiasmado com os dois pela falta de recursos de customização.Por isso coloco esse tópico:CONHECEM algum programa que permita essa criação de "web de imagens", galeria com tumbnails e tudo que tem direito mas que permita um grau maior de personalização ou mesmo que considerem mais interessante que o dos programas citados???Agradeço a aguardo as contribuições!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2003 Salve.C ja tentou fazer do jeito que tem no primeiro topico desta seção?Tipo c faz as imagens e deois os tumbs, ai c faz normalmente no DW do jeitim que c quer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adalton 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2003 Caro BABUJá sim...Só que como eu disse gostaria de "agilizar" ainda mais esse processo, se é que isso é possível!Obrigado pela resposta e aguardo novas contribuições (sugestões) dos colegas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KakaBOY 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2003 o loco vei....tem uma extensao do DW que eh soh você escolher as imagens q você quer q ele faz o resto!soh nao me lembro o nome agora mas eh bem poderosa a ferramenta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites