Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jerri Dick

Verificar fonte se determinada fnte está instalada

Recommended Posts

Olá, estou desenvolvendo uma pagina, onde gostaria de utilizar uma fonte que não existe no padrão do windows, jah tentei usar fontes embeded, que funcionou, mas somente no IE, e, como a minha página é um tanto tematica, e utilizada por um pequeno( porem exigente) numero de membros, precisaria usar as fontes fora do padrão do windows, bem, a minha dúvida é a seguinte:Há alguma maneira, via CSS, de verificar se aquela fonte que pretendo utilizar está instalada no computador do usuário, e caso não esteja, eu consiga exibir algum link, algo tipo "Para melhor visualização, entre no site Tal e baixe Tal fonte", para que o usuário baixe a fonte, e depois da fonte instalada, este link não seja exibido?E caso o usuário não queira baixar a fonte, seja usada alguma outra fonte do windows, de preferencia determinada por mim?Caso não haja algum metodo com CSS, quem sabe algo com Javascript??Alguma sugestão sobre uma maneira mais prática,e correta de como eu poderia fazer isto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com css não tem como fazer o que você quer.Quem sabe o pessoal de JS, PHP ou ASP saiba responder.[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.