Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedrovoltaire

[Resolvido] Redimensionar várias fotos ao mesmo tempo

Recommended Posts

Em primeiro lugar obrigado pela atenção,É o seguinte , tenho várias fotos com dimensão de 600x400, eu gostaria de redimensiona-las para 286x200, porém todas ao mesmo tempo. Como são várias fotos fica complicado fazer uma por uma, eu vi alguma coisa sobre aplicar uma dimensão para várias fotos ao mesmo tempo, porém não lembro onde vi e como faz.Aguardo essa força.Pedro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pedrovoltaire, não sei no Photoshop, mas no Fireworks isso é fácil (tem no menu arquivo a opção Processo em lote).

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar obrigado pela atenção,É o seguinte , tenho várias fotos com dimensão de 600x400, eu gostaria de redimensiona-las para 286x200, porém todas ao mesmo tempo. Como são várias fotos fica complicado fazer uma por uma, eu vi alguma coisa sobre aplicar uma dimensão para várias fotos ao mesmo tempo, porém não lembro onde vi e como faz.Aguardo essa força.Pedro.

primeiro você faz uma ACTION redimensionando uma imagem (IMAGE > IMAGE SIZE)salve essa ACTION* vá em File > Automation > Batch* na janela que abrir procure a sua action na janela Play no campo Action* em Source escolha a pasta que estão as suas imagens e habilite a opção Override Action "Open" Commands* em Destination escolha a pasta de destino e habilite a opção Override Action "Save As" Commands* clique em ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.