Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wolfphw

Mudar CSS ao clicar no link...

Recommended Posts

Tipo eu tenho no meu sistema umas ABAS e ao clicar nelas ele manda abrir uma página dentro de um IFRAME, dai oke eu estou tentando fazer eh que ao clicar nele ele mude o CSS da ABA....

 

tipo eu tenho dentro do CSS cabecalho e cabecalho_on, dai ao clicar ele mudar do cabecalho para o cabecalho_on e o outro que estiver como cabecalho_on mudar para cabecalho

 

minha estrutura esta da seguinte forma...

 

<style>.cabecalho {	font-family:Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;	font-size:12px;	font-weight:bold;	color:#FFFFFF;	border:solid 1px #333333;	background-color:#999999;	padding-left:3px;	padding-right:3px;	padding-bottom:1px;	padding-top:1px;	text-decoration:none;}.cabecalho:hover {	font-family:Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;	font-size:12px;	font-weight:bold;	color:#000000;	border:solid 1px #333333;	background-color:#CCCCCC;	padding-left:3px;	padding-right:3px;	padding-bottom:1px;	padding-top:1px;}.cabecalho_on {	font-family:Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;	font-size:12px;	font-weight:bold;	color:#000000;	border:solid 1px #333333;	background-color:#FFFFFF;	padding-left:3px;	padding-right:3px;	padding-bottom:1px;	padding-top:1px;	text-decoration:none;}.cabecalho_on:hover {	font-family:Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;	font-size:12px;	font-weight:bold;	color:#000000;	border:solid 1px #333333;	background-color:#CCCCCC;	padding-left:3px;	padding-right:3px;	padding-bottom:1px;	padding-top:1px;}</style><fieldset>	<legend class="altura_18"><a href="adm_foto.php" target="muda" class="cabecalho_on">Fotos</a>   <a href="adm_audio.php" target="muda" class="cabecalho">Audios</a>   <a href="adm_video.php" target="muda" class="cabecalho">Videos</a></legend>	<iframe name="muda" width="100%" height="400px" scrolling="no" frameborder="0" src="adm_foto.php"></iframe></fieldset>
Alguem pode me dar alguma luz???????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu poderia estar melhorando me CSS ?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2) Pesquise no fórum. A poucos posts abaixo do seu tinha (tem) a resposta.http://forum.imasters.com.br/index.php?s=&...st&p=790090[]´s

bem tentei fazer oke esse seu link aponta... mas ele nao faz oke eu preciso... oke eu estou tentando fazer ele não vai pra outra página... esse tutorial faz mudar indo pra outra página

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ele não vai abrir outra página?Olha o comentário que você fez no primeiro post:

Tipo eu tenho no meu sistema umas ABAS e ao clicar nelas ele manda abrir uma página dentro de um IFRAME, dai oke eu estou tentando fazer eh que ao clicar nele ele mude o CSS da ABA....

Desculpe se não entendi. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ele não vai abrir outra página?

Olha o comentário que você fez no primeiro post:

Tipo eu tenho no meu sistema umas ABAS e ao clicar nelas ele manda abrir uma página dentro de um IFRAME, dai oke eu estou tentando fazer eh que ao clicar nele ele mude o CSS da ABA....

Desculpe se não entendi. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

 

Entaum.. tipo o menu esta dentro de uma página que vai afetar um IFRAME.. ele abre outra página dentro do IFRAME e naum a página "PAI".... que é onde esta esse menu

 

tipo essa imagem..

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.