Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

amandita

Criar DataBase no 2005

Recommended Posts

Oi, como vão? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

alguém sabe me dizer onde eu encontro um... sei lá, um tipo de guia que ensina a criar um banco de dados do sql server 2005?? eu dei uma olhada aqui no imasters e tb no site do msdn, mas nao achei nada... =´( vcs podem me ajuda??

obrigada!!!!

um bjo! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camarada,

[*]Menu Iniciar

[*]Microsoft Sql Sever

[*]Enterprise Manager

Se não existir servidor registrado então você deve registrar seu servidor para poder ter acesso a ele.

Caso tenha dúvida para registrar o servidor post ai.

[*]Selecione o serer onde irá ser criado o BD.

[*]Seleciona a pasta "Databases" e click com botão direto do mouse. Escolha new data base e preencha os dialogos.

Este é um roteiro bem generico e resumido.

Vai depender de vossa experiência com SQL mas na dpuvida post ai.

Depois você pode criar as tabela pelo Query Analyzer.

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amandita,

se estiver usando o SQL Server 2005 Express:

- Iniciar

- Programas

- SQL Server Management Studio Express

dai é só tu conectar no server desejado, expandir database, dai é só clicar com o direto e "new database"

se quiser criar com T-SQL, verifique o comando CREATE DATABASE, ai neste link do msdn tem muita coisa sobre o SQL Server

t+

bj

Compartilhar este post

Link para o post

Queridos.... Que ótimo!!1 Obrigada!!! Eu tinha chegado na tela que o eriva falou, mas como nunca tinha feito isso na vida nem mexido no 2005, fiquei com receio de faltar algo ou estar fazendo algo errado.. mas ta beleza.. certão!!!Só estou com umas dificuldades para crias as foreign keys.. Mas estou tentando.. =P Qualquer coisa aviso vocês...Obrigada, novamente!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem stress! :D

Precisando estamos ai!

E agradeço principalmento o retorno pois é sempre bom ver ser nossas sugestões estão realmente ajudando.

E eu nem ajudei mto! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.