Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wolfphw

Mudar CSS ao clicar no botao.. usando JavaScript

Recommended Posts

Tipo eu nao tenho ideia de como fazer isso....

Soh sei que eh feito com JS... tipo eu tenho um menu em ABAS que ao clicar em um dos itens ele muda a página dentro do IFRAME, mas eu preciso que ao clicar ele mude o CSS que esteja sendo utilizado no link....

Tipo na ABA Videos esta usando o CSS menu e eu queria que ele mudasse ele para menu_on e os outros que tiverem usando menu_on fossem para menu.

Alguem tem uma ideia de como fazer isso??? que estou aprendendo JS ainda.. sei muito pouco sobre ele...

<style>.menu {	font-family:Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;	font-size:12px;	font-weight:bold;	color:#FFFFFF;	border:solid 1px #333333;	background-color:#999999;	padding-left:3px;	padding-right:3px;	padding-bottom:1px;	padding-top:1px;	text-decoration:none;}.menu:hover {	font-family:Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;	font-size:12px;	font-weight:bold;	color:#000000;	border:solid 1px #333333;	background-color:#CCCCCC;	padding-left:3px;	padding-right:3px;	padding-bottom:1px;	padding-top:1px;}.menu_on {	font-family:Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;	font-size:12px;	font-weight:bold;	color:#000000;	border:solid 1px #333333;	background-color:#FFFFFF;	padding-left:3px;	padding-right:3px;	padding-bottom:1px;	padding-top:1px;	text-decoration:none;}.menu_on:hover {	font-family:Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;	font-size:12px;	font-weight:bold;	color:#000000;	border:solid 1px #333333;	background-color:#CCCCCC;	padding-left:3px;	padding-right:3px;	padding-bottom:1px;	padding-top:1px;}</style><fieldset>	<legend class="altura_18"><a href="adm_foto.php" target="muda" class="menu_on">Fotos</a>   <a href="adm_audio.php" target="muda" class="menu">Audios</a>   <a href="adm_video.php" target="muda" class="menu">Videos</a></legend>	<iframe name="muda" width="100%" height="400px" scrolling="no" frameborder="0" src="adm_foto.php"></iframe></fieldset>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ajuda ae alguem....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.