homemacai 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2007 Após importar as varaives de arquivo txt...(já testei e e todas estao sendo importadas)... eu preciso que o meu filme pegue akela variavel e se ela for igual ao q esta no "if" ....o filme volta para tal frame...e se eh igual a uma outra com o "else" ..ele vai para outro frame....ja tentei de varios jeitos e nao consegui ....dêem uam olhada no codigo..nao conseigo encontrar o erro....valeu..ah ta dentro de um movie clip....if (_global.var5 != "semprop") { gotoAndPlay("iniciando");} else if (_global.var5 == "comprop") { gotoAndPlay(486);} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
homemacai 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2007 Ninguem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Maio 18, 2007 Se você testar assim mostra o que? trace("var5: " + _global.var5);if (_global.var5 != "semprop") { gotoAndPlay("iniciando");} else if (_global.var5 == "comprop") { gotoAndPlay(486);} Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
homemacai 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2007 Se você testar assim mostra o que? trace("var5: " + _global.var5);if (_global.var5 != "semprop") { gotoAndPlay("iniciando");} else if (_global.var5 == "comprop") { gotoAndPlay(486);}AbraçoEle mostra a var5 q eu coloquei no txt..normal...no caso eu usei o comprop mas eles nao foi pro frame 486.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Maio 21, 2007 Então o erro deve estar no gotoAndPlay mesmo. Coloque uma referência para o método. Se for o _root para andar para esse frame use _root.gotoAndPlay(xxx) ou _root.seu_mc.gotoAndPlay(xxx).Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
homemacai 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2007 Putz eu jurava q ia dar certo do jeito q você falou restringindo com o _root.mc.play.. mas nao rollou tb cara....será q nao tem um outro jeito ..sei la com php?....é q eu preciso q seja tipo puxando uma variavel de fora q o flash faça essa selecao de qual frame ele vai....Abracos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Maio 22, 2007 O caminho é esse mesmo, deve ser algum erro bobo. Se quiser posta o fla aí.Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
homemacai 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2007 Ai tá o link do fla e do txt..seu puder me ajudar e eu agradeco.....se tiver confuso eu mudo e mando outro http://www.geocities.com/hadesigns2005/flash_teste.fla http://www.geocities.com/hadesigns2005/flash.txt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
homemacai 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2007 No txtx acho q nao tem problema...se pa ...eh no numero de frames ..mas nao sei ainda.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Maio 23, 2007 Argh, estava confuso o fla :PPelo que vi está tudo certo, o if funciona sem problemas e vai para o frame desejado...Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites