Broka 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2007 Olá Pessoal... Estou fazendo um CD institucional em Flash aqui para a empresa onde trabalho e estou com 2 duvidas. A primeira duvida é com relação ao Menu. Tenho um Menu que é um MC que está dentro de outro MC que está colocado no meu stage, minha duvida é como faço para ao clicar em um Botão desse Menu, trocar de Cena. Tenho 7 Cenas todas já renomeadas (ex. empresa, contato, atuacao etc...) e 6 botões nesse Menu. Minha outra duvida é como faço para criar um link para um endereço de e-mail. Obs: Esse arquivo está sendo publicado em EXE pois ficará em um CD que será entrega para os clientes da empresa. Espero a colaboração da galera. Abraços Broka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nakid.mkt 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2007 para mudar de cena faz o seguinte:num dos frame da linha de tempo principal escreva uma função: function mudaCena(cena) { gotoAndPlay(cena,1);} e nos seus botoes voce chama: on (release) { _root.mudaCena("a cena que voce quer")} mas eu não te aconselho a trabalhar com cenas não ... sempre tem um jeito bem legal sem cenaseu costumo agrupar as cisas em movieclips e referenciar depois.quanto a desviar para pagina de impressão, através de um executável, eu não sei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites