Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucky

Celular com camera

Recommended Posts

A propaganda que oferece um celular que tira e envia fotos devia receber o prêmio de mau gosto, mas isso parece que começa a virar moda na TV... explico:O cara entra na festa como PENETRA, tira uma foto do casal na mais flagrante INVASÃO DE PRIVACIDADE e quando é interpelado pelos seguranças mostra seu lado sarcástico e esnobe enquanto o celular envia aquela imagem que no outro dia aparece na capa de um tablóide SENSACIONALISTA....Será que um aparelho com tanto apelo como um celular que tira fotos não mereceria ser apresentado ao público com funções mais nobres que ser usado por um APROVEITADOR BARATO para denegrir a imagem e a intimidade de outras pessoas? (lembra daquele outro (comercial) que finge que está em Nova York mas é só o quadro que esta na parede, é bem melhor...)Será que a empresa que fabrica este aparelho e que mantem esta propaganda no ar já por tanto tempo estaria interessada justamente em vendê-lo pra esta estirpe de gente? E quem será que teve aquela idéia? Lucky

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto me lembra aquele aparelho do 0111406, que era para ouvir a agulha caindo do outro lado da sala, saca? No final, tem um aviso enorme para não usar o aparelho para espionar a conversa dos outros (já insinuaram que é possível espionar). Onde tá o apelo de vendas ai?É a mesma coisa com o celular, mas eles foram mais descarados, imagina a quantidade de jornalista, penetras e caçadores de plantão (além de bandidos que você comentou) que não estão investindo no aparelho? Deve vender bastante mesmo!abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

E a Leo Burnett que lançou aquela campanha medonha pra Fiat onde um preso ao ser libertado sai da cadeia e no primeiro dia ao ver o carro não resisti a tentação e vai lá e rouba...Acho que existem maneiras melhores de se vender um carro..

Compartilhar este post

Link para o post

mto bem abordado e discutido esses temas. concordo plenamente com as opinioes. as empresas agora naum estaum querendo mais saber de nada, querem vender e pronto. tristesa neh... <_</>

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês lembram de uma pipoca que a Elma Chips lançou a um bom tempo? Não recordo o nm agora... era Poffet's, Pocket's... alguma coisa assim eu acho...Pois bem... lembram da campanha de lançamento?A vó ia dar a papinha pro neto daí ele armava mil armadilhas pra ela... do tipo esqueceram de mim... só faltava matar a vó... isso tudo só pra não comer a papinha (uma alimentação rica e balanceada) e comer a Pipoca que não lembro o nm! Ai ai ai ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Lucky, eu tinha pensado justamente nisso, eles estão tentando chamar a atenção para um publico alvo um tanto qto incoerente... ou pelo tentando tornar os consumidores normais em incoerentesPo logo logo eu to pedindo pra alguma amiga minha entrar com um desses no vestiario feminino do clube :)/> eheh

Compartilhar este post

Link para o post

eu não gostei de uma propaganda do chocolate Bis, que tem um muleque que não consegue pegar a caixa de cholocates, porque não alcança, ai vem uma sra, e ao inves de dar a caixa de chocolates para o garoto, pega para ela e vai embora ( detalhe, era a unica caixa de chocolates na prateleira) ...e a velha ainda esnoba, comendo o Bis.um lixo.na minha opinião, é podre ....

Compartilhar este post

Link para o post

Parem e reflitam em um minuto ............................ tá bom vou começar e vocês refletem depois.A propaganda brasileira mundialmente famosa está sendo esquecida.A IBM diz que o executivo que não usar as suas aplicaçães vai falir( criativo e tenta induzir você de qualquer maneira)Coca-cola chuta a Antártica, que soca a Schin, que por sua vez tenta de qualquer maneira espetar alguém. ( muito barulho , criatividade e pouco bom senso)O Ponto Frio empurra a Casas Bahia que grita no ouvido do Brasil inteiro. (muito barulho e dinheiro por um mercado consumidor que não para de crescer, afinal eletrodomésticos são de primeira necessidade)E pra fechar a REDE TV, briga com a BAND que tenta alcançar o SBT que muda de programação todo mês pra tentar ameaçar a GLOBO que por sua vez tem um público fiel, mas confessa já ter usado a menssagem subliminar na sua forma mais suja, a mesma forma usada pelo nazismo, piscar a sua marca de maneira tão rápida na tela, para que que não fosse vista pelos olhos mas absorvida pelo cérebro.É isso aí, jogue a primeira quem nunca apelou.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.