Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilson

Mudar o estilo de uma div sem atualizar site

Recommended Posts

Olá PessoalTenho uma duvida... não sei se existe possibilidade...como eu faria pra atualizar esta propriedade ID do meu menu sem dar um Refresh no site, sendo que já estou usando o onClick para mudar o conteúdo do site.

<ul><li id="current"><a href="index.php">Home</a></li><li><a href="#" onclick="java script:Atualiza('quemsomos','1');">Quem Somos</a></li><li><a href="#" onclick="java script:Atualiza('cursos','1');">Curso de Estética</a></li></ul>

o Resultado este código está em:www.wilsonsavegnago.com.br/teste/abçWilson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal

Resolvi meu problema mudando os ID´s mesmo, entretanto, ele até funciona se eu clicar uma vez em cada um dos meus menus, mas se eu precisar voltar e clicar de novo, ele bagunça tudo... aí é um probleminha de lógica eu acho...

<ul>	<li id="atual"><a href="index.php">Home</a></li>	<li id="quemsomos"><a href="#" onclick="muda('quemsomos');javascript:Atualiza('quemsomos','1');">Quem Somos</a></li>	<li id="curso"><a href="#" onclick="muda('curso');javascript:Atualiza('cursos','1');">Curso de Estética</a></li>	<li id="distribuidor"><a href="#" onclick="muda('distribuidor');javascript:Atualiza('distribuidor','1');">Seja um Distribuidor</a></li>	<li id="produtos"><a href="#" onclick="muda('produtos');javascript:Atualiza('produtos','1');">Produtos</a></li>	<li id="cadastro"><a href="#" onclick="muda('cadastro');javascript:Atualiza('cadastro','1');">Seu Cadastro</a></li>	<li id="contato"><a href="#" onclick="muda('contato');javascript:Atualiza('contato','1');">Contato</a></li>	</ul>e o meu script:<script type="text/javascript"> function muda(pagina) { var y = document.getElementById(pagina); var m = document.getElementById('atual');  m.id = y.id; var x = document.getElementById(pagina); x.id = 'atual';  }  </script>

O resultado está em:

http://www.wilsonsavegnago.com.br/teste/index2.php

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem que ter algo que possa saber que já foi alterado, sei lá algum caracter, assim você identifica que o id já foi alterado...certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim...Mas no caso, como eu faria isso?Outro detalhe: eu venho de programação com PHP e ainda estou apanhando com algumas sintaxes do Javascript... como faço pra gravar uma variavel.Tipo: pela logica eu deveria fazer o seguinte: clico no quemsomos, ele muda o quemsomos para atual... ai eu gravo o quem somos de forma que ele volte a ser quemsomos quando eu clicar em outro link.a lógica é esta... só me perco no COMO FAZER...abç

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.