Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Mello

Passar de linha para cartão!

Recommended Posts

Buenas galera!Bom a minha dúvida é a seguinte!Tenho um celular da Vivo a linha e esta bloquado e tenho um chip da Tim que queria usa-ló nele!Mas se eu colocar o chip ele vai ficar de cartão mesmo a linha estando bloqueada?Ou eu tenho que habilita a linha dele pra passar pra cartão?abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que você tera que habilitar a linha dele pra passar pra cartãomais qq coisa faz um teste vai na tim e so fala com eles sobre isto, se eles falarem que tera que desbloquear o aparelho e tal, fala que você naum quer, me passe o seu modelo que eu faço um tutorial de como desbloquear ele blzz

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o meu modelo é Nokia 6225!E esse bloqueado que eu quero dize é q a linha foi cancelado por fala de pagamento!E então com esse tutorial que você vai me passa eu consego cancela a conta dele mesmo tando cancelada por falta de pagamento??Ou eu teria que pagar a conta pra colocar ele pra cartão?Obrigado por responder antes e aguardo resposta ;)Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o meu modelo é Nokia 6225!E esse bloqueado que eu quero dize é q a linha foi cancelado por fala de pagamento!E então com esse tutorial que você vai me passa eu consego cancela a conta dele mesmo tando cancelada por falta de pagamento??Ou eu teria que pagar a conta pra colocar ele pra cartão?Obrigado por responder antes e aguardo resposta ;)Abraço

hum nao sei amigose quiser eu faço o tuto e você tenta mais nao garanto que vai funcionar ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.