Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andreymor

css + ajax

Recommended Posts

Muito estranho, mas isso ocorre:No firefox, utilizando ajax e css, o site é exibido normalmente, mas já no IE, ele nao aplica as regras CSS dentro da pagina chamada pelo AJAX.Detalhe q reparei:Quando a conexao com o banco é efetuada, as regras CSS somem.Já quando a conexao falha, o CSS aplica.....PQ disso?quando o banco me retorna erro, ele funciona normalmente (CSS)já quando ele encontra resultado, ele nao aplica o CSS.Alguma ajuda?Estarei postando o codigo logo mais, pq nao estou com ele em maos no momento.Att,Andrey

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem, vou postar aqui tb....e no forum de PHP tb.....olhem esse script:

function executasql($query)    {        $this->query = $query;	echo "<br>";//se imprimir isso, o CSS funciona...Se nao imprimir, nao funciona.              //echo $query. "<br>";	//exit;        if ($result = mysql_query($this->query,$this->link)) {            return $result;			$this->fechar();               } else {            return false;			$this->fechar();        }    }

Se coloco algo para ser impresso na tela, logo após setar a variavel query, ele exibe o CSS normalmente, mas se eu nao imprimir nada, ou seja, pular logo para o loop do result, ele nao exibe as regras do CSS.isso pode ser problema no CSS tb? to numa confusao só....alguma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim como estou inserindo o retorno?o botao faz uma requisicao ao AJAX, q me retorna em uma div especifica, minha pagina requisitada....ou seja, o padrao....poderia ser mais especifico por favor?Grato...Andrey

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.