Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sr.silva

Opção de [ Pesquisar Arquivos e Pastas ] não funciona

Recommended Posts

Olá!! Em meu computador, a opção de pesquisar [ Arquivos e Pastas ] não está mais funcionando.Alguem sabe me dizer do que se trata ???Como posso resolver???Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. você parou pra pensar um pouco sobre qnd isso apareceu?

Tipo.. esse problema apareceu depois de baixar algum arquivo.. instalar algum programa.. ou alguma coisa do tipo?

Talvez seu pc esteja contaminado por algum virus..Uma vez aconteceu isso cmg.. ele tbm n deixava acessar o "Gerenciador de Tarefas" e nem o "Utilitário de Configuração" ... pode até ser q você consiga acessar tudo isso.. mas de qlqr jeito, custa nada atualizar o anti-virus e mandar passar no pc completo e tb seria bom passar um anti-malware.. como o "SpyBot" http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Tenha mais cuidado com o q você baixa ou coisas do tipo.. e avisa a todos q usam o seu pc tbm, pq n adianta você cuidar e os outros "destruirem"...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim!Quanto a vírus, com certeza pode ser.Mais como posso resolver tal questão???Rodei o meu antivirus, e ele não achou nada.Quando ao SpyBoot, rodei também e ele achou apenas Cookies de Rastreamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se o seu pc ja está infectado, vai ser dificil achar o virus. Você pode até achá-lo, mas n vai adiantar mto pois ele ja fez as alterações no sistema.

Caso você n veja mta opção, formatar seria o mais indicado! Mas lembre de fazer BACKUP dos arquivos importantes! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.