Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kikitten

Formulário Login

Recommended Posts

Bom eu tenho no site dois formulários para o pessoal da equipe usar....

Um para logar no e-mail e outro para logar e postar news (cutenews).

Eu queria fazer o seguinte...

Só ter um campo de login e senha aparecendo... e 2 radio buttons ... um E-mail e outro Cutenews... e selecionando o radio button o respectivo formulário é que iria ser usado...

tem como xD?

Se a resposta não for em JS x.x mudem para fórum certo xD

Ah xo por o formulário de cada um.. como está no meu site agora.

Form Cutenews

<form  name="login" action='./cutenews/index.php' target="_blank" method="post">	  	   <input style="border: 0px; font-family: Verdana; font-size: 10px; color: #000000" type="text" tabindex=1 name="username" value='Login' onFocus="this.value=''" size="20" />				  				<input style="border: 0px; font-family: Verdana; font-size: 10px; color: #000000" type=password name=password onFocus="this.value=''" value="Senha" size="15">		  <input name="submit" type="submit" accesskey='s' value='Login' />	  	  <input type="hidden" name="action" value="dologin" />	 </form>

Form E-Mail

<form action="http://www.animesbasket.com:2095/login/" target="_blank" method="POST">	  	  	  <br />	  <input style="border: 0px; font-family: Verdana; font-size: 10px; color: #000000" type="text" name="user" value='Login' onFocus="this.value=''" size="20">				  	  				<input style="border: 0px; font-family: Verdana; font-size: 10px; color: #000000" type="password" name="pass" onFocus="this.value=''" value="Senha" size="15">		  <input type="submit" value="Login" />	</form>

Se puderem ajudar agradeço... o/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhm acho que eu não fui clara... a pagina onde eu logo já existe... a página do webmail do meu host e o cutenews... o q eu fiz foi pegar esses formularios e por na minha index... para facilitar para minha equipe.No momento eu tenho na minha paginacutenews loginformulario de login cutenewse-mail loginformulario de login e-maileu quero q eu so tenha um formulario... assim... o "O" vai ser o radio buttonO - E-mail O - Cutenews "text - login" "text - Password" "submit - Login"se eu selecionar e-mail ele vai me mostrar o formulario do e-mail... se eu selecionar cutenews.... o de e-mail some e aparece o formulario de login do cutenews... xD algo assim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.