Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcio.theis

Yahoo libera e-mail ilimitado esta semana

Recommended Posts

O Yahoo anunciou que, a partir desta semana, começa a funcionar a capacidade ilimitada de seu e-mail.

A armazenagem de mensagens sem limite de tamanho foi anunciada pelo Yahoo em março. Mas só esta semana, de fato, o recurso começa a funcionar. A partir de agora, usuários do Yahoo Mail poderão manter suas mensagens recebidas e enviadas guardadas no servidor por tempo indefinido e sem limite de tamanho.

De acordo com o Yahoo, as novas contas já terão capacidade ilimitada. As contas antigas migrarão para capacidade ilimitada em lotes semanais. O Yahoo espera concluir o processo de migração em 30 dias.

Na versão grátis, o usuário pode enviar e-mails com tamanho máximo de até 10MB. Na versão premium é possível fazer upload de até 20MB.

Segundo os cálculos do provedor, existem 254 milhões de usuários do Yahoo Mail no mundo. O provedor é o primeiro, entre os três grandes serviços de e-mail grátis da web, a oferecer capacidade de armazenamento ilimitada.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas será que o G-Mail não vai fazer o mesmo ?

É verdade...rsrsrs... é so o tempo de assimilarem o que é necessario pra fazerem algo melhor ainda, tenho gmail e yahoo uso mais o gmail por ter mais espaço e poder trocar mensagens instantaneas com outras pessoas que tem o gmail, como foi falado anteriormente em outra noticia é capaz agora de a pessoa acessar o orkut e outras coisas... ia até falar da pessoa fazer pesquisas direto pelo gmail... mais isso ja existe... rsrsrs... os caras ja pensaram em tudo... não demora muito pra você tar postando pra gente a noticia de espaço ilimitado no gmail http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif .

Compartilhar este post

Link para o post

legal..agora sem limites..parece propaganda da tim...mas ae..gostei pq axo o yahoo o melhor serviço d e-mail (só e-mail).. gratiz da web..por conveniencia o hotmail e o gmail são melhores por causa do msn e orkut hehe.. conveniencia = preguiça!!

Compartilhar este post

Link para o post

conveniencia = preguiça!!

Eu ja acho necessidade... imagina voce abrir um console com tudo q você pode, no começo o pessoal acha que é mera conveniencia depois torna-se padrão, vejam os filtros anti-spam poucos tem, agora ta virando padrão, a melhoria no serviço atrae mais usuarios, não preguiçosos mais que necessitam e aprovam as melhorias, e nao gostam da mesmice de sempre, as vezes eu tenho 3 a 4 telas abertas so abrindo o gmail tenho a economia de 2 imagina no futuro então, isso é pra quem não tem tempo de ter que ficar abrindo varias janelas, ter que ficar abrindo o orkut so pra saber se tem recados?? sendo que se você pode receber um comunicado no seu e-mail dizendo quem deixou recado, poder receber mensagens de seus amigos conectados lendo e-mail, poder efetuar uma pesquisa diretamente na tela do seu e-mail, pra saber mais sobre a noticia que recebeu no mesmo... por isso o google esta se tornando a maior empresa no segmento da informação e publicidade que nem eu ouvi uma vez viu e necessidade atenda... acho que era isso quem atender e melhorar o serviço ira conquistar o mercado... mais isso é briga de gente grande é iqual a IE e FF nem vamos entrar neste tipo de atrito cada um gosta do que melhor lhe convem.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o q você disse..por isso eu não uso muito o e-mail doyahoo...mesmo achando ele melhor do que os outros, o e-mail q mais uso é o gmail pelos motivos q você citou... é melhor do q ficar abrindo um monti d pagina...hehe

e tbm pq so preguiçoso.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, vamos aproveitar certo ???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.