Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Helinho

Achei um curso aki no rio por 500 reais!!

Recommended Posts

o conteudo é ó...ve se vale a pena fazer...é aki no centro do rio...Introdução 1. Como navegar pela interface do 3DS MAX;2. Comandos de zoom;3. Barra de ferramentas;4. Menu pull-down;5. Painel de comandos;Modelagem Simples1. Modelando com primitivas 3D (standart primitives);2. Modelando com formas 2D;3. Editando formas 3D (editable mesh, edit mesh);4. Editando formas 2D (editable spline, edit spline);Modelagem Avançada1. Modelando com objetos 3D compostos (boolean, shape merge); 2. Transformação de objetos 2D em 3D (loft, lathe, extrude, bevel);3. Modelando com extrusão de faces;Editor de materiais1. Desenvolvendo de materiais simples;2. Aplicação de materiais da biblioteca;3. Aplicação materiais simples;4. Desenvolvendo materiais compostos (multi-subobject);5. Criando composições com fotos (matte shadow);Editor de materiais1. Aplicação de mapas de textura (bitmap, checker, gradient);2. Mapeando objetos (uvw map, map scaler);3. Criando efeitos com texturas;4. Criando relevo em materiais e texturas;5. Criando efeitos de reflexo em materiais e texturas;6. Criando efeitos de refração; Animação1. Animação de objetos;2. Conceito de hierarquia;Animação1. Animação com caminho (path);2. Animações especiais;3. Criando uma animação;Iluminação1. Iluminando uma cena 3D com luzes virtuais;2. Criação de efeitos com luzes e sombras;3. Criação de luz solar (sun light);Efeitos especiais1. Criação de efeitos com spaces warps (riple, wave, bomb);2. Criação de particulas (particle system);3. Efeitos de particulas com space warps;4. Efeitos do video post; Projeto final1. Projeto final;vale a pena..pagar 500reais nesse curso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,a questao nao é quanto vai pagar e sim quanto tempo é o curso??Se for menos de 6 meses, descarta... nao é curso, o ideal, seria ser de 6 meses no minimo, e de ate 2 anos, em se tratando de duração![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Helinho, eu sou do Rio tb ... diz aí qual é o curso que eu fiquei interessado tb ...[]s :D/>/>

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo,eu não acho que curso vale a pena....(se vale-se, seria o da Cadritech, q eh bem salgado..) eu acho, que o ideal seria conseguir uma pessoa, que possa te passar os conceitos...depois você passa um tempo aprendendo sozinho..olhando tuto.. e encontrar com essa pessoa, pra tirar suas dúvidas.... eu acho isso....falows

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, a parada q eu quero é fazer um curso basico para eu pelo menos aprender o basico e depois ...fazer um bem melhor...é só paara eu conhecer o software....

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu cara, seguinte ... o curso tem carga horária de 40h.10 aulas de 4 horas. Deve ser bem básico mesmo.Mas talvez para ter um aprendizado básico sirva ... não sei. Este prédio fica do lado de onde trabalho. Quinta ou sexta, vou ver se passo lá pra trocar uma ideia, aí peço a opinião da galera aqui.[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Não aguentei a curiosidade e liguei . he heSeguinte, o curso é básico. Porém eles mostram todas as ferramentas do programa mas sem aprofundar.Pelo que soube, eles apenas ensinam os recursos, para nós desenvolvermos a partir deles. Fiquei interessado pela relação custo benefício. Eu tenho facilidade em aprender, então acho que vou aproveitar bem. Assim vou aprender mais rápido do que se estudar por conta própria, pois meu tempo é curtíssimo.Ha !! Já ia esquecendo ... eles vão abranger modelagem, texturização e animação.Se alguém tiver uma sugestão, ou outro curso que tenha 3DMax, posta aê !!Helinho, eles estão fazendi inscrição para turmas em Janeiro, se eu me inscrever, vai ser para noite. Qualquer coisa entre em contato.Para os interessados, vão os dados:Rio de Janeiro Av. Presidente Vargas, 435 - Salas 904 e 905 - CentroRio de Janeiro - RJ - CEP 20071-003Tel./Fax: (21) 2509-2221[]s :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera ai vai minha humilde opinião:Quando instalei o 3dMax a primeira vez, viajei total, a interface é completamente diferente dos programas aos quais eu estava acostumado (fireworks, photo, corel...) pirei total, sai correndo aos quatro cantos procurando um curso, dai batendo um papo com um cara da minha sala na facu, acabei descobrindo q ele manja pacas da parada....perguntei como q ele aprendeu, q curso fez, e ele foi simples e direto: boa vontade e os tutos originais do 3dmax..., ri na hora, mas passado um tempo aki estou, me quebrando eh verdade mas aos poucos fazendo oq eu kero...(n q seja muita coisa...), mas aos poucos me acostumo com a interface, os modify, as tecnicas de modelagem... sem flar q encontrei gente no mesmo barco...não é Gregory?, pois então galera, vamo busca uns tutos legais e se empenhar, pq curso eh MUITO caro, e a não ser que você tenha MUITA grana, eles n valem a pena...quem nunca pensou em fazer um curso de photoshop no começo e hj ri de si mesmo por ter pensado isto sendo q aprendeu tudo "sozinho", eh claro q existem ótimos cursos como o da cadritech, mas ja disse um colega meu...por mais básico q seje o curso, tente começa-lo com o máximo de informação possível..., ou seja, eh logico q se um dia rolar uma oportunidade de fazer o curso na cadritech beleza! mas quero no minimo ter o máximo de informação que eu tiver conseguido garimpar "sozinho".POr tanto (depois dessa carta..heheh..) eu proponho q esse pessoalzinho (no diminutivo, porque ainda eh pouca gente que frequenta este forum), sendo a maioria iniciante... q comecemos juntos, postantos as primeiras modelagens, perguntando como se faz isso ou aquilo....sempre trazendo algo novo pra rapaziada...afinal eh sempre bom bater papo com alguém experiente...mas tb eh otimo falar com alguém q esta no mesmo barco q você e descobrir q dois remam mais rápido q um...Flw Galera! (e desculpa ai a extensão da "carta" )Diego

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera ai vai minha humilde opinião:Quando instalei o 3dMax a primeira vez, viajei total, a interface é completamente diferente dos programas aos quais eu estava acostumado (fireworks, photo, corel...) pirei total, sai correndo aos quatro cantos procurando um curso, dai batendo um papo com um cara da minha sala na facu, acabei descobrindo q ele manja pacas da parada....perguntei como q ele aprendeu, q curso fez, e ele foi simples e direto: boa vontade e os tutos originais do 3dmax..., ri na hora, mas passado um tempo aki estou, me quebrando eh verdade mas aos poucos fazendo oq eu kero...(n q seja muita coisa...), mas aos poucos me acostumo com a interface, os modify, as tecnicas de modelagem... sem flar q encontrei gente no mesmo barco...não é Gregory?, pois então galera, vamo busca uns tutos legais e se empenhar, pq curso eh MUITO caro, e a não ser que você tenha MUITA grana, eles n valem a pena...quem nunca pensou em fazer um curso de photoshop no começo e hj ri de si mesmo por ter pensado isto sendo q aprendeu tudo "sozinho", eh claro q existem ótimos cursos como o da cadritech, mas ja disse um colega meu...por mais básico q seje o curso, tente começa-lo com o máximo de informação possível..., ou seja, eh logico q se um dia rolar uma oportunidade de fazer o curso na cadritech beleza! mas quero no minimo ter o máximo de informação que eu tiver conseguido garimpar "sozinho".POr tanto (depois dessa carta..heheh..) eu proponho q esse pessoalzinho (no diminutivo, porque ainda eh pouca gente que frequenta este forum), sendo a maioria iniciante... q comecemos juntos, postantos as primeiras modelagens, perguntando como se faz isso ou aquilo....sempre trazendo algo novo pra rapaziada...afinal eh sempre bom bater papo com alguém experiente...mas tb eh otimo falar com alguém q esta no mesmo barco q você e descobrir q dois remam mais rápido q um...Flw Galera! (e desculpa ai a extensão da "carta" )Diego

mandou bem....to contigo e nao largo..huahuuha...serinho...gostei de suas ideias..só q eu to com muita pouca vontade de quebrar minha cabeça com 3d max...a interface é estressante....é como se fosse sair do photoshop pra usar o corel...p**** o visual do photoshop dá de 100000000 no corel.... q nem do win xp para win 95...o 3d studio é meio chapa quente de começar a aprende rsozinho..ja tentei..tomei uma surra..e q surra!!

Compartilhar este post

Link para o post

conheço este aqui:

http://www.cce.puc-rio.br/

Parece bom,ensina o básico,mas é melhor começar pelo básico e depois comprar um livro,para ficar expert.

Estou procurando um curso que ensine o Maya.Já indicaram as vídeo-aulas que são vendidas no mercado livre,contudo preferia um curso no Rio.Se alguém conhecer,indica.

Compartilhar este post

Link para o post

Aih, Helinho...Eu tenho a msma opnião do Dom_diego, acho q você se dedicar ao programa é a melhor coisa que se pode fazer...E é enraçada ouvir as historias dos outros, como a que o próprio Dom contou sobre o Photoshop... hehe, foi exatamente assim comigo...E tem mais... a interface do 3ds Max é naturalmente mais complexa, somente pelo simples fato dele ser um programa que trabalha com 3 dimensões, e naum 2, como a maioria dos programas q conhecemos... Mas fuçando e se dedicando você vai aprender que aquela interface é o que há de amigável e interessante, pode confiar!!E qto ao curso... o importante é você saber o q deseja aprender, ql é o seu objetivo e conversar com alguem experiente, como o próprio professor... O preço tah mto bom, mas tah estranho comparado ao da Cadritech (um modelo de escola, com certificado de conclusão de curso da Discreet, dos Estados Unidos)... por isso é bom você se informar um pouco mais antes de tomar alguma decisão... ;)/> []s,M4rT3

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.